Soliney prepara a despedida…

soliney-3
Soliney: próximo de encerrar seus oito anos de gestão

Próximo de completar seus 08 (oito) anos de mandato, o prefeito Soliney Silva (PMDB), entra na reta final para encerrar o mandato e passar a faixa.

Com mandato ininterrupto desde 1998 quando foi eleito deputado estadual pela primeira vez, o peemedebista experimentará pela primeira vez ficar sem mandato nesse intervalo, mas ao que parece já descartou a possibilidade de pendurar as chuteiras.

“O Presidente Sarney diz que a política só tem porta de entrada e essa célebre frase que meus amigos fazem questão de lembrar sempre que cogito voltar para a iniciativa privada. Penso em política 24 horas por dia e apesar dos problemas de saúde não consigo me ver longe do meio”, disse o prefeito ao blog.

Para encerrar o mandato com chave de ouro, o mandatário já organiza uma mega-festa bem ao seu estilo para celebrar a data.

Definida para o dia 22 de dezembro, o evento terá o sorteio de 100 prêmios dentre os quais 01 carro 0km e a apresentação banda Forró Sacode como atração principal, pagos com recursos do próprio Soliney Silva.

“Mais do que uma despedida é uma festa de agradecimento por todas as oportunidades que Coelho Neto me deu, inclusive de ter tido a honra de governar essa cidade por dois mandatos. Deixaremos o legado de grandes obras e a disposição de continuar servindo a nossa gente. O povo e a história serão justos com o julgamento de nosso trabalho”, finalizou ele.

4 thoughts on “Soliney prepara a despedida…

  1. Vai sem deixar saudades por seus 8 anos de atraso e abono da cidade inclusive na aerea da saude do qual a casa de saude e Maternidade pede socorro e esta na UTI.Tchau!!

  2. E o dinheiro da repatriação que chegou ao município, pra onde foi?
    Foram mais de 1.300.00,00 ( um milhao e trezentos mil). Pra onde foi esse dinheiro?
    E cadê o pagamento dos contratados? Até agora só alguns contratados receberam dinheiro.
    100 prêmios doados com recursos próprios? Kkkkkkk. Só pode ser brincadiera!
    O povo vai receber o que ele mesmo ( povo) pagou. É muito provável que tais prêmios sejam oriundos do dinheiro extra (repatriação) que chegou agora na prefeitura, ou então seja o dinheiro que o Soliney não pagou os contratados.

    Ei oposição, cadê vcs que não se manifestam?

  3. Seria bom esse blog divulgar quanto foi recebido do governo federal no dinheiro da repatriação isso é utilidade publica cidadania e essas informaçoes e boa ate pro prefeito que foi demitido na sua transparencia de contas publicas.

  4. Oposição? ???? Agora vai cobrar o novo governo que vem aí como tudo, já dizem as mas línguas que vai começar cobrar água salgarantir como ele falava do sabe, cobrar por as feirantes do mercado do produtor para trabalhar, IPTU para casas com ruas que não tem infraestrutura e nem muito menos saneamento básico que é o legado que a atual gestão deixou, se for cobrar por favor comece quando coelho neto estiver um brincomentário e a aí sim vale a pena cobrar, agora a oposição irá cobrar é o futuro prefeito. Faça valer suas cobranças futura excelência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *