Soliney comemora resultado de pesquisa e diz que desistência em favor de Bruno Silva já tem o aval popular

Soliney comemora resultado de pesquisa e diz que desistência em favor de Bruno Silva já tem o aval popular

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (MDB), comemorou o resultado da pesquisa de opinião pública divulgada ontem (28), pelo Instituto Amostragem que mostrou seu favoritismo e confirmou sua liderança.

“Todo homem público que recebe números como esse só tem a comemorar, porque é um reconhecimento da população ao nosso trabalho e de Coelho Neto esse reconhecimento nunca me faltou”, disse ele.

O ex-prefeito explicou que a pesquisa foi feita antes de sua desistência, mas serviu para referendar que sua escolha foi acertada.

“Até hoje não tenho impedimento com candidatura, tanto que fui candidato em 2018 e estou com minhas certidões do Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Contas da União totalmente em dias. Os números da pesquisa refletiram que abrir mão da candidatura em decorrência do meu problema de saúde para apoiar a pré-candidatura do Bruno Silva é uma decisão que já nasceu com o apoio popular”, disse ele.

Questionado sobre os altos índices de rejeição do atual prefeito Américo de Sousa (PT), Soliney falou pouco: “Os números refletem o que se ouve na rua”, finalizou. A seguir as certidões do TCE e TCU:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *