Sob as lentes da imprensa do prefeito, Polícia cumpre mandado na residência do ex-vereador Val em Coelho Neto…

Uma espetacularização. É assim que podemos definir o pano de fundo utilizado pelas polícias Civil e Militar para na manhã deste sábado (23), cumprir na residência do ex-vereador Edvaldo Alves – Val, um pedido de prisão preventiva expedido por ordem judicial.

O curioso além do tamanho do aparato disponibilizado para a ação policial é de que tudo fora devidamente acompanhado com exclusividade pela imprensa ligada ao prefeito Américo de Sousa (PT), de quem Val é ferrenho adversário. Como tiveram acesso a informação privilegiada? Isso nem Freud explica.

O “espetáculo do mandado de prisão” foi feito sob as lentes exclusivas de todos os blogueiros e da TV que presta serviço ao prefeito: todos a postos na busca pelo melhor ângulo, que foi devidamente frustrado pelo fato do ex-parlamentar não se encontrar em casa.

A frustração da equipe ligada ao prefeito só não foi maior do que a forma como tiveram que sair: literalmente no empurrão.

Em contato com o blog, o ex-vereador Val disse que se apresentaria a polícia e que nada tinha a temer, ao contrário, teria todo interesse que tudo fosse esclarecido.

As coisas em Coelho Neto continuam muito nebulosas para quem ousa fazer uso do direito constitucional de liberdade de expressão, principalmente contra os desmandos da administração desastrosa do PT que assola o município.

Enquanto isso a sensação do coronelismo reinante no Maranhão na década de 40 volta a assombrar a cidade…

6 thoughts on “Sob as lentes da imprensa do prefeito, Polícia cumpre mandado na residência do ex-vereador Val em Coelho Neto…

    1. E quem disse que não publiquei? Foi a primeira matéria do dia. Não estava sabendo da operação que foi até a casa do ex-vereador… pq pra essa era necessário ser ligado ao prefeito e eu felizmnete não sou.

  1. O prefeito devia ir trabalhar pela cidade e pelo povo, começando por pagar décimo terceiro dos contratados, terço de férias e débitos dos funcionários da limpeza publica, mas não ta e fazendo a única coisa que sabe fazer que e perseguir as pessoas e implantar a ditadura. Covarde!

      1. E aí é proibido se manifestar. O povo tem que aguentar tudo calado. Sempre ouvi dizer que esse prefeito seria o salvador da pátria ,mas pelo que vejo não está atendendo as expectativas do povo. Muito triste.
        Que Deus tenha compaixão dessa cidade e consequentemente do seu povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *