“Só temos motivos para comemorar e agradecer”, diz Bruno Silva sobre liderança em pesquisa para prefeito de Coelho Neto

“Só temos motivos para comemorar e agradecer”, diz Bruno Silva sobre liderança em pesquisa para prefeito de Coelho Neto

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Bruno Silva (PP), se somou ao coro de aliados que comemorou o sucesso de sua performance na primeira pesquisa de opinião pública em que já aparece como líder dos números.

“So temos motivos para comemorar e agradecer ao nosso povo por esse voto de confiança. Na verdade fui surpreendido pelos números, haja visto que a maioria dos outros pré-candidatos ou tem mandatos, ou disputaram mandato, ou já vem trabalhando o nome há muito tempo. Eu estou pré-candidato há apenas duas semanas”, disse ele.

Bruno Silva também explicou outro fator que na visão dele torna os números ainda mais surpreendentes no atual cenário.

“Fica confirmada e cristalina a liderança exercida exercida pelo ex-prefeito Soliney Silva fruto de anos de trabalho e mandatos dados a ele pelo povo de nossa cidade. As pessoas tomaram conhecimento da desistência dele em apoio a minha pré-candidatura apenas através de uma carta divulgada por ele nesse blog. Ainda não fizemos reuniões, não conversamos com nossos amigos, não reunimos nossos aliados, não iniciamos nossas visitas e mesmo assim o povo confirmou que confia em nosso nome e nesse projeto que é de todos nós que estamos incomodados com esse cenário de ostracismo que a cidade está relegada confirmada pelo alto índice de rejeição do atual governo e do atual prefeito”, disse ele.

Ao final, Bruno Silva esclareceu que o ponta-pé inicial da pré-campanha será dado nos próximos dias. “Nesse evento receberemos os amigos, aliados, lideranças políticas e simpatizantes da nossa pré-campanha para anunciar nossa chegada ao PP num evento com a presença de nomes do partido que estenderam as mãos em apoio a esse projeto em favor de Coelho Neto”, explicou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *