SHOWS PROMETEM SACUDIR COELHO NETO

SHOWS PROMETEM SACUDIR COELHO NETO

Desde que Soliney Silva-PSDB assumiu a Prefeitura, os festejos da padroeira da cidade não são mais a mesma coisa. Em nossa região, além de Coelho Neto, Nossa Senhora Santana também é padroeira da vizinha cidade de Buriti, e pra lá as festas em homenagem a santa sempre foram de fazer ineveja. A falta de opção era tanta, que os coelhonetenses se arriscavam na maioria das vezes na estrada ruim, para curtir as noites do festejo na cidade vizinha, tamanho era o marasmo da festa por aqui.

Mas as coisas mudaram, e não só a Prefeitura como os empresários do ramo musical encontraram estímulo para investir e trazer opções da atualidade para a galera curtirem, sem perder o respeito pela festa da santa. Com uma grande estrutura no Corredor da Alegria, o encerramento do festejo esse ano promete, com o show das bandas As Turbinadas, no dia 23 (sexta), Forró na Veia, no dia 24 (sábado) e Saia Rodada, no dia 25 (quinta-feira).

A programação do dia 26 é ainda mais movimentada, e enquanto os fiéis se preparam para participar da tradicional procissão, da missa e do bingo no Corredor da Alegria seguido do show católico com a renomada cantora Adriana, outro público se prepara para curtir o show de Aviões do Forró (foto), esse particular, realizado nas dependências do Clube Nassau e tendo como patrocinador-mor o Grupo São Francisco. Sem sombra de dúvidas, vale a pena conferir!

One thought on “SHOWS PROMETEM SACUDIR COELHO NETO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *