RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. FLÁVIO DINO I

Foi tranqüila a passagem do candidatável ao Governo do Estado Flávio Dino-PC do B em solo tupiniquim (foto), ocorrida no último sábado (17). Fizeram parte da comitiva além de Flávio Dino, o ex-governador e candidato ao Senado José Reinaldo Tavares, a candidata a Federal Alexandra Tavares, a Prefeita de Matões Suely Pereira e o ex-deputado Rubens Pereira. Só quem passou despercebida mesmo foi a vice MIOSÓTIS… mas tambéms com esse nome, ninguém merece!

2. FLAVIO DINO II

Durante a passagem de Flávio Dino várias atitudes ilárias foram observadas dentre as quais um monte de gente que era dono apenas do seu voto dando pinta de expert no assunto e o que é pior, apontando e se achando no direito de dizer quem era e o que faziam as lideranças tupiniquins. Merece óleo de peroba, mesmo!!!!

3. FLAVIO DINO III

A passagem de Flávio Dino por Coelho Neto proporcionou duas coisas importantes para este blogueiro: rever o amigo e ex-secretário de Juventude do Maranhão Felipe Klamt e o casal de amigos Rubens Pereira e a Prefeita de Matões Suely Pereira (foto).
4. APOIO

É quase certo que o ex-prefeito Magno Bacelar-PV não mais apoiaria a candidatura de reeleição do Deputado Estadual Carlos Filho. Ao que tudo indica, o ex-prefeito estaria de acordo quase fechado com o candidato Alexandre Almeida, de Timon. Vale aguardar!
5. REUNIÃO

Foi intensa e movimentada a reunião de apoio a candidatura do ex-deputado federal e candidatável a estadual Luciano Leitoa-PSB, ocorrida na semana passada na casa do Professor Marinho Bacelar. A linha de frente da campanha é formada por nomes gabaritados que além do próprio Marinho, é composta por Bené Gomes e Professor Fernando.

6. FIRME

Enquanto o jovem Renan José-PV não define sua situação de apoio ou não a candidatura a reeleição do Deputado Marcos Caldas (foto), a ex-candidata Doralice Lopes já começa a arrumar sua estrtutura para entrar em campo e pedir votos para seu candidato. Para quem não sabe, Doralice não ganhou mais de 700 votos em sua primeira disputa a toa… batia de porta e porta tentando conseguir adesões ao seu projeto político. Resultado: quase vai!

7. ALARME FALSO


Não se confirmou os boatos falsos de que o Deputado Estadual Antonio Bacelar-PV não conseguiria homologar sua candidatura a Câmara Federal. A título de informação, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão-TRE deferiu em sessão na última segunda-feira em São Luís a candidatura de Bacelar (foto). Se o parlamentar vai ganhar ou não é outra história, mas que ele é candidato isso é!!!

8. ELA VEM AI

Desmentindo conversas de que a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado estava afastada do município para dar rumo à candidatura a deputada, o blog com exclusividade informa a seus leitores que a chefe-mor da saúde se mantém afastada do município em decorrência de uma intervenção cirúrgica. Nada grave! Para desespero de uns e outros inconformados com a atuação da renomada dentista, ela estará de volta a terra do príncipe dos prosadores brasileiros na próxima segunda (26), pronta para dar continuidade ao trabalho e entregar as obras que estão prestes a serem inauguradas… e ao que tudo indica, mais bonita do que nunca. Vale aguardar! (Na foto com o marido Paulo e a Assistente Social da Secretaria de Saúde, a competentíssima Célia Cirqueira)

9. FELIZ DA VIDA

Depois do sucesso da reunião de apresentação dos candidatos a deputado estadual Max Barros e a Federal Gastão Vieira, em sua mansão no povoado Pimentas no último sábado (17), o Prefeito Soliney Silva (foto) era só alegria. As imagens captadas por nossas lentes valem mais que mil palavras.

10. FELIZ DA VIDA II

Quem ficou felicíssima depois de ter seu nome citado durante a fala do Deputado Federal Gastão Vieira-PMDB foi à professora Jesus Baunilha. Admiradora do parlamentar desde o período em que ele era Secretário de Estado da Educação e ela era diretora do CEM José Sarney, a eterna professora irradiava alegria por todos os poros… quem é importante sem dúvida alguma tem trabalho reconhecido.

11. SUCESSO

Foi um tremendo sucesso a primeira edição do Salão do Livro de Coelho Neto – o primeiro do Maranhão -, que homenageou o coelhonetense Milson Coutinho, atual Presidente da Academia Maranhense de Letras. O imortal autografou livros e se emocionou com a grandeza e qualidade do evento. A Secretária de Educação Rosário Leal terminou o evento satisfeita com a superação do que foi proposto: Arrazou! (Na foto, Milson Coutinho autografa o livro sobre a História do Curralinho para a 1ª. Dama Suely Silva).

12. REPERCUSSÃO

Foi grande a repercussão e a qualidade das matérias da Revista Caras e Nomes que tratou da administração do prefeito Soliney Silva-PSDB abordando apenas um ano e meio de sua administração. Só quem não tem assunto mesmo, para perder tempo questionando o pagamento da revista… se fosse ao menos de um terreno de mais de 100 mil!! É desespero ou falta do que falar, mesmo! E vem outras edições por ai, sem sombra de dúvidas. Quem me conhece sabe o que eu digo em situações como essa: é a treva!

13. AMIGO

Nesse dia o blog deseja que a amizade iniciada através desse meio de comunicação, perdure sempre. 20 de julho – Dia do Amigo.

One thought on “RAPIDINHAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *