Servidores se unem e mostram força para impor mais uma derrota ao PT em Coelho Neto

Servidores se unem e mostram força para impor mais uma derrota ao PT em Coelho Neto

Após quase quatro anos de total apatia desde que o PT assumiu o comando da Prefeitura de Coelho Neto, o SINATASP-MCN abriu novamente suas portas para desta vez receber seus verdadeiros donos. O Sindicatos do Servidores Públicos que havia se tornado uma espécie de puxadinho do governo cedeu espaço para que os servidores pudessem pelo voto, pôr ordem na casa após uma série de vexames e total esquecimento para as pautas que deveriam ser defendidas pela entidade.

Após o afastamento do presidente da entidade Izaque Vale por parte da justiça depois da denúncia de ter referendado uma assembleia fraudulenta e diante da proximidade da eleição da nova diretoria, as categorias se uniram para evitar a repetição do modelo de chapa única que predominou ao longo dos anos. Mesmo diante das pressões, o presidente interino Paulo Júnior conseguiu manter as rédeas da ordem e evitar que os petistas tratorassem o processo.

O servidor público Oberdan Lopes da Chapa 2 acompanhado com um grande grupo de servidores se insurgiu como a novidade em meio a tentativa do ex-presidente e ainda vereador Osmar Aguiar da Chapa 1 de ter vida fácil e ser eleito como candidato único. Nas redes sociais, servidores passaram a manifestar de forma aberta o apoio ao projeto alternativo de comando da entidade.

A divulgação do áudio de um aliado do governo defendendo que a disputa do sindicato seria a válvula de escape do grupo governista derrotado na eleição municipal do último dia 15, serviu para que os ânimos ficassem ainda mais acalourados com os associados se manifestando de forma escancarada pelo fim do domínio dos petistas no comandao da entidade sindical.

Visivelmente acuado e sem o tom arrogante de uma semana antes da eleição, o ex-presidente Osmar Aguiar baixou a guarda e mesmo assim experimentou a aversão da plenária todas as vezes que fez uso da palavra.

E vai para a eleição do próximo domingo (29), sem o favoritismo de outrora e com chances visíveis de sofrer mais uma derrota…

4 thoughts on “Servidores se unem e mostram força para impor mais uma derrota ao PT em Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *