SEDE DO CONSELHO TUTELAR É INAUGURADA

SEDE DO CONSELHO TUTELAR É INAUGURADA

A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha através da Secretaria de Assistência Social fez a entrega oficial das novas instalações da sede do Conselho Tutelar no último dia 08.

A nova sede é toda ambientalizada e climatizada, com melhores condições de receber as crianças que tem seus direitos violados bem como de suas famílias.

Na fala de abertura o Secretário de Assistência Samuel Bastos destacou o empenho do governo em priorizar o social e que a entrega da obra refletia no lançamento oficial do Selo Unicef Município Aprovado, que consiste muito mais do que uma simples disputa, mas no compromisso em efetivar os direitos das crianças e do adolescente. O Secretário destacou ainda que a obra foi toda custeada por recursos do Fundo Municipal de Assistência Social.

O Prefeito de Afonso Cunha José Leane destacou a felicidade de poder tirar do papel mais uma promessa de campanha. Destacou que tem se esforçado para garantir a população de Afonso Cunha melhores dias e da importância da autonomia dos secretários para otimização da gestão pública.

Estiveram presentes na inauguração da obra além do Secretário de Assistência Social Samuel Bastos, o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Amarildo Magalhães, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Lindinalva Gomes, a coordenadora do Conselho Tutelar Ana Cirlena, o Promotor de Justiça Dr. André Rocha, o Delegado de Polícia Dr. Leonam Casimiro, os Vereadores Carlos Magno, Nó Cego, Raimundo Grosso, Zico Bento, Chico Furtado, o Vice-Prefeito Antonio Maria e o Prefeito José Leane.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *