UMA MULTIDÃO VIBRANTE…

UMA MULTIDÃO VIBRANTE…

Assim podemos resumir o fest-show ocorrido ontem (08) no Corredor da Alegria em comemoração aos 40 anos do Prefeito Soliney Silva-PSDB. Logo no início da noite já podia se ver nas ruas uma movimentação intensa de pessoas e veículos nas ruas, algo nada normal para uma quarta-feira, principalmente depois de um feriado.

O Corredor da Alegria ainda estava decorado do verde amarelo do 7 de setembro e ganhou um super camarote para 500 pessoas, embora a quantidade de gente lá em cima era mais superior que isso.

Ao ser chamado para o palco, o aniversariante foi recebido por aplausos calorosos da população, onde os jovens eram os mais empolgados. Soliney subiu ao palco acompanhado da 1ª. Dama Suely Silva (foto), dos filhos Soliney Filho, Bruno e Marcelo, do sobrinho Rafael e logo depois se emocionou ainda mais com a chegada do irmão Sólon Silva.

Logo em seguida foi apresentado um vídeo com as principais obras do Prefeito desde que ele assumiu o governo, além da mensagem da esposa e dos filhos. Ao longo da apresentação, duas músicas de significados muito especiais para o aniversariante (na foto com o Deputado Max Barros, a Secretária de Educação Rosário Leal e o Deputado Gastão Vieira) foram tocadas: Jesus Cristo de Roberto Carlos e o jingle de Ayrton Senna, música que se tornou hino do então candidato Soliney durante sucessivas campanhas eleitorais. Um dos momentos de mais destaque foi à mensagem da Governadora Roseana Sarney. Durante sua mensagem, Roseana teceu elogios a Soliney e o felicitou pela passagem do seu aniversário, além de destacar o apoio do Prefeito no engrandecimento do Estado.

Um show de fogos e o molejo e simpatia da Banda Forró do Muído deram o toque que o evento merecia. Várias autoridades estiveram presentes dentre as quais o Deputado Estadual Max Barros, o deputado federal Gastão Vieira, os Prefeitos da região José Leane (Afonso Cunha – foto), Neném Mourão (Buriti) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), o Vice-Prefeito Sérgio Guanabara, o Presidente da Câmara vereador Mariano Crateús e os Vereadores Luis Ramos, Edvaldo Alves e Lú.

One thought on “UMA MULTIDÃO VIBRANTE…

  1. Grande Show-micio. A politica do pão e circo em coelho neto ilude muitos cidadãos. O dinheiro de Roseana falou mais alto dessa vez para Soliney, na eleição passada Jackson tinha o apoio do prefeito, agora o cancêr maligno no maranhão tenta ficar mais 4 anos de 45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *