Secretaria de Saúde de Coelho Neto não quer pagar mês de dezembro de servidores do PSF…

Repasse do mês 12 feito no último dia 31 de janeiro: desculpa esfarrapada para não pagarem os servidores do PSF

O blog foi procurado por pelo menos dois servidores para denunciar que a Secretaria de Saúde de Coelho Neto tem se recusado a pagar o mês de dezembro dos servidores, sobretudo os que prestaram serviço ao Programa Saúde da Família – PSF.

O argumento da Secretária de Saúde Cristiane Bacelar para não fazer o repasse segundo os servidores, é que o município não teria como comprovar a prestação de serviços dos profissionais. Ora pílulas! Como assim?

O repasse da competência 12 do PAB Variável (exclusivo para pagamento de pessoal), no valor de R$ 85.475,00 (oitenta e cinco mil quatrocentos e setenta e cinco reais), foi feito pelo Ministério da Saúde no dia 31 de janeiro na conta da Prefeitura para pagar os profissionais do mês de dezembro.

A desculpa utilizada pela secretária não cola, porque para receber esse recurso, a Secretaria de Saúde precisa enviar as informações da equipe para só depois o dinheiro ser creditado. Quer dizer que na hora de mandar as informações para o dinheiro vir se tinha os dados e na hora de repassar o recurso a quem trabalhou não tem?

Conta outra! E paguem o que devem!

5 thoughts on “Secretaria de Saúde de Coelho Neto não quer pagar mês de dezembro de servidores do PSF…

  1. Dr. Magno é um político que beira a perfeição. Culto, inteligente e educado, mas teve a infelicidade de se casar com a cobra “Dona Cristiane”. Aquilo lá é uma jararaca!

    É o Satanás em pessoa. Pensa que é a dona do mundo.

  2. se fosse o jademil ou luis serra eu nao diria nada….mas o americo???? que fala tanto do soliney….me poupe né….que fazia bauburdia por qualquer passo infalso….

  3. É quem é muito cobrador n paga o que deve….e quem críticou muito é o q?????? Bora fazer uma gestão bonita, desenrola essa administração, o prefeito de duque tá mostrando serviço nos seus primeiros dias de governo e o daqui porque essa demora, se diziam tão sabido,que dinheiro tinha p fazer tudo bora lá começar a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *