Comandante da PM de Coelho Neto se manifesta sobre suposta agressão a idoso…

Novo comandante da PM Tentente Paulo Jamerson: tolerãncia zero para a bandidagem

O Comandante da PM de Coelho Neto Tenente Paulo Jamerson se pronunciou na tarde desta terça (07), através de uma nota, a respeito de uma postagem publicada por esse blog relatando uma possível agressão  de policiais militares a um idoso (releia).

A seguir a integra da nota:

Sobre as matérias de Suposto Abuso de Poder por Parte da PM ocorrido durante Blitz em Coelho Neto.

Caros blogueiros ,

Até o início da tarde desta terça-feira (07), nenhuma notificação formal da vítima ou de um familiar chegou até o comando deste quartel .

Caso receba a denúncia, a PM investigará a conduta dos policiais, uma vez que eles estavam em serviço. Constatada alguma irregularidade, um processo será instaurado com a finalidade de apurar e levantar provas para esclarecer os fatos.

Fui informado através e alguns blogs locais , diante do exposto , repito que a nossa finalidade será apurar , levantar provas e esclarecer os fatos. Aproveito a oportunidade , é ressalto que a nossa missão de estar nas ruas , realizar nossas ações continuam , é notório que o índice de criminalidade na cidade e região diminuiu , conforme noticiado na imprensa local. Nosso comando está com portas abertas ! E nosso trabalho continuará firme com responsabilidade e compromisso.

Tenente Jamerson

Comandante da 3Cia do 2°BPM

2 thoughts on “Comandante da PM de Coelho Neto se manifesta sobre suposta agressão a idoso…

  1. Dizem que ela existe pra ajudar! Dizem que ela existe pra proteger! Eu sei que ela pode te parar! Eu sei que ela pode te prender! POLÍCIA! para quem precisa POLÍCIA ! Para quem precisa de POLÍCIA .

  2. Então o comandante só irá solicitar uma investigação se alguém dá FAMILIA fizer a denuncia? Então do que adianta a imprensa publicar se as autoridades não se manistam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *