SAMUEL BASTOS AGORA NO CEJOVEM: JUNTOS PELO MARANHÃO!!!

SAMUEL BASTOS AGORA NO CEJOVEM: JUNTOS PELO MARANHÃO!!!

Para surpresa geral das hostes da juventude de todo o Estado, o jovem Samuel Bastos foi indicado para a nova composição do Conselho Estadual da Juventude – CEJOVEM, um verdadeiro tapa de luvas na cara daqueles que imaginam ser donos dos espaços que pertencem a juventude. Foi só saberem da indicação do nome de Samuel Bastos para compor o CEJOVEM, para as aves de mal agouro começarem com os velhos argumentos que o jovem é gestor, que representa o poder público e tudo mais.

O que mais causa estranheza é saber que o também Secretário Executivo do FEJMA Saney Sampaio questiona que Samuel Bastos representa o poder público, esquecendo ele que o jovem Erinaldo Rodrigues, que representa o Colegiado Regional e que dividiu a mesa com ele durante a Reunião do FEJMA em Imperatriz, também é Coordenador de Juventude de Coroatá e de quebra ocupa a Secretaria Geral do Fórum de Gestores, do qual Samuel Bastos com muito orgulho é o Presidente. Porque Erinaldo pode e Samuel não? Samuel Bastos esteve a frente do FEJMA durante um bom tempo, participou da sua construção e agora não pode compor o CEJOVEM, um espaço criado a partir do FEJMA? Ora pílulas, me comprem uma cabra e um bode!!

A história de Samuel Bastos com o FEJMA vem de priscas e o argumento mencionado pelo jovem Saney Sampaio de que a “indicação de pessoas que nunca participaram de uma reunião”, em nada atinge o jovem, ao contrário, poucos são tão legítimos e tão partícipes da história desse Fórum, quanto o próprio Samuel. Enfim a indicação é um fato. Nos encontraremos na posse do Conselho Estadual de Juventude, com ela, a Guerreira Roseana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *