RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. REELEITA – A Secretária de Assistência de Coelho Neto Rosário Leal (foto) foi reeleita para presidir o Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social do Maranhão-COEGEMAS. A eleição ocorreu durante a realização da Conferência Estadual de Assistência Social. Após o resultado do pleito, a Secretária se reuniu com a 1ª. Dama Mara Suely para comemorarem a conquista. É o município no centro do debate da Política de Assistência Social. Parabéns!

2. NOVO – Um informante pra lá de atento aos acontecimentos tupiniquins nos informou que quem deve está entrando no mundo dos blogueiros é o Vereador Américo de Sousa-PT. Incomodado com o sucesso do Língua Solta, a idéia de Américo é entrar no mundo virtual para rebater as informaçõs contidas nesse canal de informação, principalmnte quando o assunto se tratar de $intasp. Segundo a fonte, o famigerado programa de rádio de Américo não estava rendendo como ele queria e o jeito que tem é apelar para as mesmas armas do concorrente. Fiquem atentos, que Américo de Sousa vem ai!!

3.DIFERENTE – Como já disse, o Língua Solta fica feliz pois fomos os primeiros a implantar a cultura do blog na rotina dos coelhonetenses. Nosso blog é diferente, ao contrário dos panfletos ânonimos que tentam denegrir a imagem das pessoas, aqui criticamos, elogiamos e assumimos todas as notícias postadas. Viva a democracia, e o Língua Solta continua, em seu melhor estilo!

4. CURSO – A turma de baitas profissionais de nossa região estão na fase final do curso de Elaboração, Análise e Gestão de Projetos Sociais, promovido pelo Ministério Público, através do Promotor de Timon Dr. Antonio Borges. Os alunos que representam nossa região são: Socorro Furtado, Jales Freitas, Gilmara Melo e Socorro Oliveira (Duque Bacelar), Samuel Bastos (Afonso Cunha) e Nilce Araújo, Francine Leal e Ana Carolina (Coelho Neto). A apresentação do trabalho final ocorrerá no próximo dia 13 na sede do Fórum Amaranino Ribeiro de Timon.

5. REUNIÃO – Na última quinta-feira algumas pessoas dariam alguns caraminguás para descobrirem o que o Presidente da Câmara Mariano Crateús, o Vereador Edvado Alves e o blogueiro Samuel Bastos conversaram durante quase meia hora em sala fechada. Que tal aguardar cenas dos próximos capitulos?

6. CHEIA – Na última quinta-feira (08) a tarde, um informante desse blog disse que a agenda de audiências do Prefeito Soliney Silva-PSDB foi extensa. Entre receber uma pessoa e outra quase não faltava tempo para o cafezinho. Haja disposição, hein!!!

7. BOA – Muito boa a atitude do Banco BRADESCO de adotar a Escola Isabel Café como afilhada. É o trabalho social do maior banco do país chegando em solo tupiniquim, no melhor estilo de ajudar o próximo, é claro! Parabéns aos funcionários pela iniciativa!

8. VOLTA – São fortes os rumores de que a ex-Prefeita Márcia Bacelar-PSB enfim conseguiu do Estado as condições de assumir o comando do Hospital Ivan Ruy. Fontes desse blog informaram que essa semana as instalações do hospital foram visitadas por técnicos da Secretaria de Saúde do Estado munidos de máquina fotográfica e tudo mais. A previão é que até o início do mês de dezembro o velho Hospital da Mangueira estará de volta. Vamos torcer!!

9. OBRAS – As obras em torno das adaptações do prédio da Farmácia Popular andam a todo vapor e a determinação da Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado e do Prefeito Soliney é que tudo aconteça dentro do prazo estabelecido no plano de trabalho e a obra seja entregue para a população o mais rápido posível.

10. BANDA – A grande expectativa atual é qual será a banda que animará as festas de Aniversário da nossa querida Coelho Neto. Algum palpite?

11. POSSE – É aguardado com muita ansiedade o anúncio por parte do Secretário de Esporte e Juventude e Deputado Estadual Roberto Costa da data de posse dos novos conselheiros do CEJOVEM. Já tem neguin a caminho do Shopping para comprar o terno e aparecer impecável para receber a posse das mãos da toda poderosa Roseana Sarney-PMDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *