Rosângela Curado e cúpula do PDT inauguram sede do partido em Imperatriz

Na presença do presidente nacional, Carlos Lupi, e do presidente estadual, Julião Amim, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) inaugurou na noite de ontem, a sua sede no município de Imperatriz, que fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1002, no bairro Três Poderes.

weverton-pdt
Lupi e Weverton Rocha participaram da Solenidade

O momento contou com a presença de importantes pedetistas do estado, como o deputado federal Weverton Rocha, o deputado estadual Carlinhos Amorim, os futuros secretários de governo, Márcio Honaiser e Rosângela Curado, o ex-prefeito Deoclides Macedo, além de secretários municipais, vereadores, prefeitos e lideranças sindicais e comunitárias. Na ocasião, foi dada posse à nova diretoria da comissão provisória do partido, que será presidida por Rosângela Curado.

unnamed (3)
Sede possui uma auditório que homenageia ex-governador Jackson Lago

Em um dos espaços da nova sede foi feita uma arte em caricatura de Jackson Lago discursando em meio à multidão (foto), uma homenagem ao ex-governador e grande líder do partido. “É uma forma de homenagearmos esse grande político que muito fez por Imperatriz e pelo Maranhão”, disse Curado.

pdt-impera

Ainda no estado, na tarde de hoje, 12, o presidente Lupi participou do almoço socialista, na sede do partido em São Luís, que contou ainda com a presença do vereador Pavão Filho e de diversos representantes dos movimentos populares do partido, como da juventude, negros e mulheres.

Da Assessoria/ Fotos Blog da Kelly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *