Revoltados com a falta de coleta, moradores depositam lixo na frente da casa do prefeito…

Os moradores de Camaçari, região metropolitana de Salvador, resolveram protestar de forma diferente. Eles depositaram o lixo na frente da casa do prefeito e também na porta da prefeitura da cidade após reclamarem da falta de coleta de lixo no município.

Segundo os moradores, há pelo menos quatro dias, a população está sem a coleta. Durante o protesto, uma líder comunitária chegou a ser detida. Os moradores usaram carros e levaram vários sacos de lixo para a casa do prefeito e para a prefeitura. Os sacos foram depositados na entrada do órgão.

Se a moda pega…

Do blog O Tabuleiro

3 thoughts on “Revoltados com a falta de coleta, moradores depositam lixo na frente da casa do prefeito…

  1. Se essa moda pegar em Coelho Neto o ainda prefeito vai ter muito lixo na sua porta por não coletar o lixo da população e deixou a cidade um caos administrativo .De sobre mesa teremos esse blog divulgando uma nova forma de protestar em CN.Te cuidar Soliboa.

  2. Já pensei muito em fazer isso aqui também! O problema é que o desgraçado desse Solicruel é tão esperto, além de irresponsável, que mora distante da sede. Ainda tem a cara de pau de dizer que será candidato a deputado !!! Fala sério !!! Vamos ver se o povo não tem memória ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *