Rapidinhas da boca da noite….

Coitado!

Rapaz e teve um blogueiro das terras “do buriti” reclamando da decoração de natal feita pelo prefeito de lá e tal. Que maldade! Enquanto ele reclama, tem prefeitura que não tá dando conta de pagar o talão de luz, imagina de fazer decoração hahahahaha

Herdeira

E o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), anda rindo para o vento. O motivo foi a chegada de sua filha Heloísa, nascida na última quinta (08). O blog felicita a ele e sua família pela chegada da herdeira, fazendo votos de muitas felicidades!

Casamento

E na ilha de São Luís quem sobe ao altar nesta noite (09), é o casal de advogados Pedro Barradas e Aline Tavares. Dra Aline é filha do empresário Edielson Tavares (leia-se Hotel Ouro Verde) e da Secretária de Educação de Coelho Neto Albertina Tavares. Apesar de ter sido convidado, esse blogueiro não pôde está presente, mas até onde apurou, foi tudo organizado dentro do mais apurado requinte e bom gosto, como manda o figurino. Felicidades ao noivos!

Dívida 1

Marrapá como é que “don Noleton” aceitou que o débito de uma certa prefeitura acolá chegasse onde chegou hein? Meu amigo neh nada não são 62 meses de pagamento atrasado que já somam 930 mil reais. E ainda dizem que tá tudo em dia e tudo pago neh… hahahahaha Sei!

Dívida 2

E por falar em pagamento, a Secretaria de Saúde não deu um pio sobre as manifestações do Ministério Público e da Vigilância Sanitária sobre o hospital. Sobre a dívida então fez ouvido de mercador… Como é que desmente com a coisa toda “nos papel”? hahahahaha Tá brabo!

2 thoughts on “Rapidinhas da boca da noite….

  1. Pois é enquanto tem prefeitura ai pagando luz em dia a prefeitura de CN deixou de pagar sua conta de luz e ficou as escuras por faltar de pagamento e respeito por parte de quem administrar.Eu espero que o Ministerio Publico que gostar de aparecer em horas inadequadas cobre do ainda prefeito o caos e a falencia na saude que ele deixou com açoes na justica tambem contrar quem ocupar a pasta da saude de CN essa pessoa tambem tem que prestar contas da sua pasta.Quanto o aluguel atrasado de R$930 mil existe algo estranho nisso e é preciso o MP investigar os erros e punir os mesmo porque a população esta sem atenção a saude que deveria ser lei.Decretou falencia da saude em CN pelo seu gestor ate 31 de dezembro.São muitas noticias de capas ruim e negativa pro ex gestor que vão ser divulgadas agora que estavam debaixo do tapete .kkkk simples assim agora a noticia vai sair .É aguardar pra vê os proximos capitulos dessa novela.

  2. Ninguém v mas nem falar da boa gestão das recaídas de doença do solinganey nesse blog kkkkkkk….Agora fala sobre os podres kkkkk…. pularam do barco de colete salva vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *