Rejeitado: Pesquisa mostra que 80,67% não votaria na reeleição do prefeito Américo

Rejeitado: Pesquisa mostra que 80,67% não votaria na reeleição do prefeito Américo

A Pesquisa Marketing Político e Pesquisa de Opinião confirmou a rejeição extratósferica e praticamente irreversível do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa.

Quando os entrevistados são perguntados se votaria na reeleição do prefeito Américo de Sousa 80,67% responderam que não votariam de jeito nenhum, 8,44% que votariam com certeza, 6,67% que poderia votar e 4,22% Não sabe/Não responderam.

Quando ao entrevistado é perguntado como avalia a administração do prefeito Américo 0,89% disse que ótima, 8,89% boa, 19,78% regular, 30,44% ruim, 39,33% péssima e 0,67% Não sabe/Não responderam.

Dentre os principais problemas da administração a saúde segue liderando a rejeição com 49,34%.

Quando aos entrevistados é perguntado se aprova ou desaprova o governo do prefeito Américo de Sousa, 78,89% disseram que desaprovam, 16,00% disseram que aprovam e 5,11% não sabe/não responderam.

DADOS

A pesquisa Brasil Marketing e Opinião registrada sob o número MA-05547/2020 ouviu 450 eleitores em Coelho Neto nas zonas urbanas e rural entre os dias 19 a 20 deste mês e tem intervalo de confiança de 95% e margem de erro de 4,0% para mais ou para menos.

4 thoughts on “Rejeitado: Pesquisa mostra que 80,67% não votaria na reeleição do prefeito Américo

  1. Claro que não tem que votar mesmo, se não foi capaz de fazer uma boa administração claro que tem de sair mesmo assim como o Arquimedes em Afonso Cunha, assim como o Bozonaro no Brasil todos tem que sair mesmo.

    Agora me diz por que você não publica meus comentários, se meu email e nome estão corretos ?
    Não entendo e aguardo retorno seu

    1. Nunca deixei de publicar comentários seus, muito pelo contrário, nem teria porque não publicar. Quanto a Afonso Cunha o cenário é bem diferente e não vai sair porque vc quer pq o governante é escolhido pela maioria… e para seu desprazer o resultado da eleição pode mais uma vez frustrá-lo pq lá os tempos são outros e a população há de reconhecer isso.

    1. Parece que vc não leu e se leu não interpretou, ou no afã de dizer qualquer coisa acabou o fazendo: a pesquisa foi encomenda pelo partido do pré-candidato a prefeito Albino, logo não tem nada a ver com Soliney – que nem candidato é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *