CPF cancelado: Homem é morto horas depois de realizar vários assaltos em Coelho Neto

CPF cancelado: Homem é morto horas depois de realizar vários assaltos em Coelho Neto

Um jovem identificado por Nailton da Silva Lopes, vulgo Neném, de aproximadamente 23 anos, foi morto horas depois de realizar diversos assaltos em diferentes pontos da cidade na tarde desta terça (24), juntamente com um comparça.

Nos últimos dias, era o mais citado pelas vítimas de assaltos, arrombamentos e furtos de motocileta. O crime, aconteceu horas após o mesmo aparecer em circuito interno de câmeras de uma padaria que fora alvo da dupla, horas antes.

De acordo com informações obtidas, pelo menos quatro assaltos foram realizados pela dupla antes da vítima ser morta. O assassinato do assaltante com um tiro na região da nuca pode não estar relacionado com suas vítimas, mas pode ter sido morto pelo próprio comparça para não ser descoberto já que até o momento não fora identificado – mas com um preso era questão de horas para a Polícia Militar prender a dupla.

A outra situação é que pode ter sido morto a mando do traficante, o principal receptador dos objetos roubados por ele. A PM ainda não se manifestou, mas o caso está sendo investigado.

Do Portal  R10 Maranhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *