Rejeição do prefeito de Coelho Neto ganha as redes sociais…

A rejeição maciça do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) deixou de ser apenas especulação de ponta de rua.

Passados 06 (seis) meses do novo governo, muito dos 35,15% dos que ajudaram a eleger o atual mandatário encontram-se arrependidos por constatarem que caíram no conto do vigário e na proposta da mudança de gó-gó.

Já a grande maioria formada pelos 64,85% dos que votaram contra o candidato petista confirmam que não terem votado no projeto petista foi um acerto, apesar do resultado da eleição lhe ter sido favorável. A principal rejeição de Américo se deve a letargia do seu governo e o esquecimento de suas principais promessas de campanha.

Durante a semana por exemplo, passou a circular pelas redes sociais um áudio de quando Américo era apenas apresentador de rádio que na tentativa de fazer proselitismo político e angariar apoios, dizia que contratado trabalha mais e recebe menos e que mereciam o tratamento igual. Desde que assumiu não se viu qualquer melhoria dada aos contratados e o sonho do tratamento diferenciado ficou na conversa.

Uma campanha em alusão ao erro do voto com os dizeres “A culpa não é minha eu votei no Jademil #foraAmerico”, “A culpa não é minha eu votei Serra #foraAmerico” e “Eu fui traído #fora”, também foi destaque durante a semana.

E assim o prefeito de Coelho Neto colhe os dissabores de sua desastrosa gestão que nunca disse a que veio.

E confirma o discurso dos seus opositores de que não tinha preparo algum para governar o município.

Simples assim!

8 thoughts on “Rejeição do prefeito de Coelho Neto ganha as redes sociais…

  1. Agora é tarde, ou vocês acham mesmo que o Américo irá renunciar. Na verdade dos três candidatos que se apresentaram pra administrar a Cidade Américo era o único que conhece os problemas da Cidade o que está havendo é um boicote na sua administração, se queremos uma Cidade melhor vamos ajudar e não ficarmos reclamando e aprontando problemas, vamos dar soluções também

    1. Te pergunto Américo passou 20 anos fazendo oposição e nunca deu uma solução e conhecer os problemas não é o suficiente pois tem que ter capacidade para resolvelos e se fazer oposição é boicotar o gestor atual passou vinte anos fazendo boicote aos gestores que o antecederam

  2. Eu, sinceramente, sou um dos que ajudeu a eleger Américo de Sousa, mas estou decepcionado com as suas atitudes administrativa à frente de nosso município.
    A nossa cidade de Coelho Neto está em caos absoluto, com carência de saúde, educação e, principalmente, no transporte escolar (Ônibus quebrando, prejuditando os alunos, e atratando a educação.) Pois se Américo não sabe/ se finge de doido, a educação eh a base de tudo para a formação do cidadão. Qualquer atraso, seja apenas um segundo, já eh uma perda monstruosa.
    Por isso estou aqui fazendo um apelo como eleitor e cidadão, que o Sr. Américo dê uma vagrediram/ olhada no setor de transporte escolar, e resolva logo esse DESCASO/ tomo uma providência.
    #VergonhosoEIndignante

  3. Gerson, se você acha que Américo é o único que conhece os problemas da cidade, porquê ainda não fez nada pela cidade. Já entrou muito dinheiro na cidade, e ainda não mostrou que sabe utilizar essas verbas.

  4. Gerson a questão é que esse prefeito não escuta ninguém! E além de tudo ele enganou todo mundo, até você mesmo com promessas de que tinha dinheiro pra tudo e que a cidade iria ter muito emprego e salario igual e até agora nada!!! Vai lá vê se tu consegue falar com ele porque ele só atende 30 pessoas dia quarta-feira. Ah chega umas 00:30 da madrugada senão não vai ter vaga mais, porque tem gente dormindo de terça pra quarta frente a prefeitura pra pegar uma das 30 senha. E isso não foi ninguém que me falou não eu vi com meus próprios olhos!!! Boa sorte pra ti e apresente lá tuas soluções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *