Reeleição de Brandão fortalece Luis Serra…

Brandão fortalecido no Estado: bom para Luis Serra

No última domingo (07), foi realizado em São Luís a Convenção do PSDB que confirmou a recondução do vice-governador Carlos Brandão no comando da legenda no Estado. Durante o evento o governador Flávio Dino esteve presente e acenou sua vontade de reeditar em 2018 a parceria com os tucanos na chapa majoritária.

Brandão é um presidente eficiente. O PSDB continua em mãos eficientes e honradas. Espero que o PSDB continue crescendo em nosso estado – é um desejo sincero do meu coração – com toda minha gratidão e solidariedade”, disse Dino.

O fortalecimento do nome do vice-governador a nível estadual reflete instantaneamente no projeto dos seus aliados no interior, a exemplo de Coelho Neto, onde mantém aliança com o ex-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB).

Foi do vice-governador que Serra ganhou todas as condições partidárias de disputar a prefeitura na eleição do ano passado e desde então, conquistou status de aliado de primeira hora de Brandão, que não poupa elogios quando se refere ao empresário-aliado.

Seja como for sua participação nas eleições do ano que vem, Serra já tem garantias que o know how de seu principal apoiador político permanece intacto.

Bom para os dois…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *