RECURSOS JÁ FORAM LIBERADOS – VIVA SÃO JOÃO 2012

RECURSOS JÁ FORAM LIBERADOS – VIVA SÃO JOÃO 2012
O Prefeito Soliney Silva – PSD reuniu-se recentemente com representantes de quadrilhas, danças típicas e bumba-meu-boi da cidade e zona rural e liberou o subsídio de incentivo financeiro para os grupos que irão se apresentar nos festejos juninos.

O município de Coelho Neto não recebe ajuda financeira do Governo Federal e Estadual para incentivar às tradições juninas, os recursos liberados são próprios. Além de manter viva a tradição, a manutenção do evento serve para gerar emprego e renda para mais de duzentas famílias.

A estrutura montada no Corredor da Alegria é digna dos grandes centros com: palco, iluminação, ornamentação, barracas padronizadas para alimentos e bebidas, arquibancadas, banheiros químicos, segurança e bandas de forró, de renome nacional, e um grande público fazem das nove noites a maior festa de São João do Baixo Parnaíba e Leste Maranhense.

O Secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Jademil Gedeon, informou que a festa deste ano será a maior já vista em Coelho Neto e que tudo está sendo preparado para receber bem os coelhonenteses e visitantes.

Do Blog do Carlos Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *