OPOSIÇÃO EM COELHO NETO COMPROVA A LEI DA FÍSICA: OS OPOSTOS SE ATRAEM

OPOSIÇÃO EM COELHO NETO COMPROVA A LEI DA FÍSICA: OS OPOSTOS SE ATRAEM

Fim do mistério! Em noite de foguetórios e tentativa frustrada de embalar o povo na expectativa, a oposição de Coelho Neto definiu a chapa majoritária que concorrerá as Eleições desse ano. 
Oposição apresenta chapa majoritária: opostos unidos
A chapa majoritária é fruto de uma engenharia política de fazer inveja aos céticos de plantão. Pois bem o vereador Américo de Sousa-PT como pré-candidato a Prefeito terá como pré-candidato a vice o vereador Fernando Couto-PRTB. 
A “festa” organizada na sede do Sindicato dos Servidores Municipais contou com a presença do Deputado Federal Waldir Maranhão-PP. Foi alvo de bastante especulação a ausência da ex-prefeita Márcia Bacelar-PV. Américo e Fernando Couto são políticos de idéias e de comportamentos totalmente diferentes. A disparidade é tanta que os comentários em torno da dupla rodopiou à boca pequena, considerando o histórico político e a “experiência” administrativa dos dois “companheiros”. 
Estiveram na mesa de abertura os ex-prefeitos Magno Bacelar e Antonio Cruz, o vereador Antonio Andrade-DEM e o ex-deputado Antonio Bacelar. 
Foto: Blog do João de Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *