RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

CGU – A equipe de fiscais da Controladoria Geral da União já se encontram em Coelho Neto vasculhando tudo. Um verdadeiro pente fino que tem deixado neguinho de cabelo em pé, principalmente quando se trata de recursos federais e licitação. Sei não hein!!!

VAPOR – A Secretária de Assistência Social Rosário Leal(foto) era só alegria com a realização do projeto Ação Global, realizado no último sábado (29) no Bairro Sarney. O projeto que reúne as várias ações do governo foi um sucesso de público e de serviços atendidos. Parabéns!

MEIO AMBIENTE – Perguntar não ofende: Quando a Secretaria de Meio Ambiente sobre o comando do polêmico Professor Gilson Rocha tomará providências com as penas de frango jogadas a céu aberto no Itapirema, bem próximo a estrada que liga Coelho Neto a Afonso Cunha?

CURURUPU – Diga NÃO a Reunião do FEJMA em Cururupu, é a campanha que estamos fazendo para que em respeito a juventude, a próxima reunião seja transferida para um outro município. Na nota de péssimo mal gosto, a Comissão Organizadora simplesmente assassina a Gramática e faz o Aurélio se contorcer no túmulo (terça – ferira/ RECEPITIVIDADE/ CRAVANAS/ PROTAS/ LICIDATA). Mas isso não é o mais grave e uma coisa nessa história chama atenção: que diabo de licitação a Prefeitura de Cururupu fez para realizar a reunião? Até onde sei a licitação só é exigida após compras no valor de mais de R$ 8.000,00 (oito mil reais). A estimativa da reunião é só de no máximo 100 (cem) pessoas a não ser que estejam “superfaturando” a juventude que participa do FEJMA???

PERGUNTAS – Será que estamos diante da estrutura de reunião mais cara da história do FEJMA? Pelo valor da licitação a grande dúvida paira sobre que restaurante oferecerá a comida: Tia Maria, Churrascaria Pavan ou Cabana do Sol?

LICITAÇÃO: Será que o Prefeito Francisco Pestana autorizou a licitação para o aluguel ou a construção da escola que abrigará a juventude?

EVENTOS – O Prefeito de Afonso Cunha José Leane-PC do B participou de uma extensa agenda na manhã do último sábado(29). Pela manhã participou do lançamento do Programa Leite é Vida na cidade de Caxias-MA. À tarde o Prefeito participou no Sitio Pinheiro da confraternização dos policiais em comemoração ao Dia do Soldado. A noite José Leane participou da XI Vaquejada do Parque Ataliba Braga no povoado São Francisco do Braga, onde fez a doação do prêmio principal de R$ 1.000,00 (mil reais). Haja disposição!

AUSÊNCIA – O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB não participou da confraternização dos policiais, pois segundo informações encontrava-se em Teresina para a missa de 1 mês do falecimento do seu pai. No próximo dia 08, Soliney estará mudando de idade, mas ao que tudo indica sem festas e comemorações.

VIAGEM – A Coordenadora Municipal de Políticas para as Mulheres de Coelho Neto Ivonete Pereira Lima encontra-se desde domingo em Brasília. A Coordenadora foi acompanhada da Secretária da Mulher de Caxias Ana Lucia Ximenes para um evento que deverá reunir dezenas de gestoras dos organismos de mulheres de todo o país.

RÁDIO – O Vereador e agora apresentador de rádio Américo de Sousa-PT, estreou um programa “novo”, que aliás de novo não tem nada, com as mesmas críticas ao Executivo capitaneadas por ele desde que Márcia Bacelar era prefeita, direto do túnel do tempo… Falaremos disso mais na frente e faremos ótimas sugestões de temas ao Vereador para que ele aproveite e esclareça tudo no ar. Aguardem!

RÍDICULA – Foi ridícula a patacoada protagonizada pelas prefeitas Danúbia Carneiro (Chapadinha) e Luciana Marão (Araioses). Os colegas prefeitos que assistiram a cena, não gostaram do que viram e disseram que as duas pareciam duas comadres brigando na porta de casa. Que exemplo hein, prefeitas!!!

Deixe uma resposta