RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

1. LISTA

Deu o que falar a relação dos MELHORES DO ANO DE 2009, e várias foram as sugestões e reclamações sobre a ausência de nomes. Entendemos e respeitamos a opinião dos leitores e agradecemos a participação, nos comprometendo de que nesse ano faremos uma eleição, assim cada um poderá expressar suas vontades e opiniões e o resultado final ser ainda mais legítimo.

2. ELEIÇÃO

E por falar em eleição já é um sucesso a enquete que busca eleger O MELHOR SECRETÁRIO (A) DO ATUAL GOVERNO em 2009. Coincidência ou não, a disputa segue polarizada entre duas mulheres: de um lado a Secretária de Assistência Social Rosário Leal e de outro a Secretária de Administração Nhalúy Santos. Continuem votando!!

3. PEÃO

Nunca pensei que mudanças em um governo fosse causar tanto zum-zum como o que está acontecendo em Coelho Neto após a reforma administrativa aprovada pela Câmara e sancionada pelo Prefeito Soliney Silva-PSDB. De lá para cá “neguin” ganhou emprego, saiu do emprego, está um verdadeiro Deus nos cauda na terra que leva o nome do Principe dos Prosadores Brasileiros. Eu hein…

4. QUEM É?

E por falar em especulação, é grande o burburinho sobre quem será a nova ocupante da cadeira principal da Secretaria de Educação, cadeira essa cheia de mal olhado e esquisitisse. Explico: depois de Paulo Buzar, ninguém mais se segurou por lá e o que é pior, alguns dos que por lá passaram nunca contaram com o apoio da classe dos professores, ao contrário, tinha desses com índices de rejeição tão grande, de fazer inveja até a Presidente da Argentina Cristina Kirchner. À nova titular da pasta vai um conselho: Jogue fora a cadeira e lave com sal grosso a sala. Vade retro!

5. FORA

Teve um todo-poderoso do atual governo tucano que anoiteceu no cargo e amanheceu fora dele, devido as mudanças na reforma administrativa. É eu avisei, se fez de cego para a questão das penas, hoje a sua situação é que dá pena… Volte de onde veio meu caro, dessa vez com mais humildade, por favor!!!

6. FUNDOS

O Prefeito José Leane – PC do B em reunião recente realizada com os Secretários de Governo garantiu a ativação dos Fundos Municipais de Assistência Sociale de Cultura, que terão seus valores repassados diretamente em conta éspecífica, um avanço significativo para a implemnetação das duas políticas públicas.

7. RESULTADO

Foi divulgado oficialmente o resultado final do Concurso Público de Afonso Cunha. Após essa fase, os aprovados deverão está atentos a Convocação que deverá ser feita em breve pelo prefeito José Leane.

8. PERDA

A cultura de Coelho Neto ainda sente a perda da Senhora Maria Almeida da Cruz de 62 anos, mas conhecida como Maria Boi, falecida no último dia 01. D. Maria, cultivou durante décadas e as vezes sem nenhum apoio, a brincadeira do bumba-meu-boi, que se tornou parte da cultura do município. A ELA nossa homenagem e a certeza de que seu trabalho será reconhecido não só por essa, mas pelas futuras gerações.

9. DE VOLTA

Quem está de volta das férias das festas de fim de ano é a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado. A chefe-mor da saúde chegou e já está com a mão na massa, avaliando as atividades da pasta em 2009 e preparando as ações para 2010. É isso ai!

10. ANO II

A 1ª. Dama de Coelho Neto Mara Suely já se prepara para o II ano do Bloco do Solzinho. A animação do bloco infantil deve ser redobrada em 2010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *