ASSALTO SILENCIOSO EM COELHO NETO

ASSALTO SILENCIOSO EM COELHO NETO

Cinco homens roubaram a agência do Banco do Brasil em Coelho Neto na manhã desta segunda-feira (11). Os bandidos sequestraram a família do gerente, que foi obrigado a abrir a agência para os homens. A polícia só foi informada após toda a ação. Os bandidos estão foragidos. O que deixou a população espantada foi a forma silenciosa e discreta que o assalto aconteceu, traços típicos de algo que já estava sendo planejado a muito tempo. O Blog ouviu depoimentos de pessoas que estranharam a não abertura do banco exatamente as 9 horas (10 horas no horário de Brasília), como vem ocorrendo desde que o horário de verão começou, porém a tranquilidade não deixava ninguém perceber nada.

De acordo com as informações do delegado-geral Nordman Ribeiro, o caso está caracterizado como sequestro com extorsão e cárcere privado. “Os bandidos mativeram a família do gerente do Banco do Brasil refém na própria casa. Levaram-no para a agência e roubaram o dinheiro. Não sabemos o valor roubado”, disse o delegado Nordman Ribeiro.

Ainda segundo informações da polícia, os cinco homens, que estão foragidos, estavam em dois carros: um Golf prata e um Gol preto. As polícias Militar e Civil dos municípios próximos a Coelho Neto, como Chapadinha e Caxias, já estão mobilizadas. Homens do serviço de inteligência e do Grupo Tático Aéreo (GTA) já foram para o local em avião e helicóptero

Com contribuições: IMIRANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *