LÍNGUA SOLTA RETRÔ – 1 ANO

LÍNGUA SOLTA RETRÔ – 1 ANO

Há exatos 1 ano atrás estreávamos na era do blog para ficar. O que no início parecia ficar despercebido hoje se tornou parte da conteúdo informativo de muita gente. O Blog continua e nesse dia gostaria de agradecer a todos que fazem o sucesso do Língua Solta. Aos critícos, aos amigos, aos entusiastas enfim, a missão de informar nos cai bem e a liberdade de expressão agradece. No Língua Solta Retrô reproduzimos abaixo nossa 1ª matéria:

SOLINEY SILVA É ACLAMADO EM FESTA DE POSSE

No último dia 1°. de janeiro o Teatro Municipal de Coelho Neto foi transformado numa verdadeira festa popular durante a posse dos Vereadores, Vice-Prefeito e Prefeito para o mandato 2009-2012. A solenidade contou com a presença da Juiza Eleitoral Dra. Karla Jeane, do Comandante da Polícia Tentente Alexandre Magno, da ex-presidente da Câmara Marlene Coelho, do ex-prefeito Raimundo Guanabara e do ex-prefeito Magno Bacelar acompanhado da esposa Cristiane Bacelar. Tomaram posse como vereadores: Lucinete Gonçalves, Antonio Andrade, Fernando Couto, Edvaldo Alves, Raimundo Oliveira, Antonio Pires, Luis Ramos, Américo de Sousa e Mariano Crateús (eleito Presidente da Câmara).

Os discursos foram marcados por agradecimentos a familiares, correligionários , amigos e merecem destaque a emoção do Verador Américo de Sousa, a espontaneidade do Vereador Raimundo Oliveira e os aplausos calorosos ao Vereador Mariano Crateús. Logo após tomaram posse o Vice-Prefeito Sérgio Guanabara e o Prefeito Soliney Silva que estava acompanhado da 1ª. Dama Mara Suely. Após prestarem compromisso regimental o ex-prefeito Magno Bacelar passou a faixa ao Prefeito Soliney Silva sob fortes aplausos.

Nos discursos o ex-prefeito agradeceu o apoio e desejou sorte aos empossados. O vice Sérgio Guanabara emocionou a todos na sua fala e o Prefeito Soliney Silva falou da importância do momento, agradeceu a 1ª. Dama e aos filhos pelo apoio e tratou das dificuldades do cargo conclamando o apoio de todos na difícil missão de governar Coelho Neto.

Após a solenidade o Prefeito se dirigiu a sede da Prefeitura. A tarde houve uma Missa em Ação de Graças e a noite um show com a Banda Mix Axé marcou a finalização da Festa de Posse.

2 thoughts on “LÍNGUA SOLTA RETRÔ – 1 ANO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *