RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

SE ENGANOU I

O Presidente da Câmara de Coelho Neto Mariano Crateús-PTB perdeu o senso das coisas… Explico: é que o nobre parlamentar achou que o blog estava fazendo elogios ao vereador Américo de Sousa-PT no barraco que ele armou na reunião do PT em São Luís, em que quase se engalfinhou com o também petista Márcio Jardim… Ora Presidente, por favor, se tivesse a oportunidade de reler o texto, se daria conta que em nenhum momento o blog fez e nem faria apologia a violência, ao contrário, o que parece, é que no dia da aula em que se falava de “sátira” o senhor ou não foi para a escola, ou andava “matando” aula… Fala sério!

INTRIGUENTO

Ainda falando de Mariano, o Presidente ainda tem umas ações totalmente descabidas… foi alegar para o Vereador Val-PSL que o blogueiro era amigo dele e estava fazendo os supostos elogios a Américo… Ora pílulas, Presidente, o senhor já deveria saber depois daquela nossa “conversinha”, que não estamos aqui para puxar sardinha pra ninguém. Fez o correto tem nosso reconhecimento e se não fez, terá nosso repúdio da mesma forma. Ao invés de se preocupar com as ações do legislativo, Mariano insiste em assumir o papel de intriguento… um papel rídiculo em se tratando de um Presidente da Câmara.

PODEROSO

Enquanto os Conselheiros de Juventude do Maranhão aguardavam na ante-sala da Presidência do Senado Federal para serem recebidos pelo Presidente Sarney, adivinha quem nós esbarramos saindo de uma audiência com o próprio Sarney? O todo poderoso João Roberto Marinho, presidente do Conselho Editorial e vice-presidente das Organizações Globo. Te mete!!!

TIETAGEM I

Foi grande a tietagem da juventude maranhense com a simpaticíssima Senadora Serys Slhessarenko – PT/MT (foto). Serys foi muito atenciosa e se disse muito honrada em conhecer jovens tão interessados em mudar a realidade do país.


TIETAGEM II

Quem também foi bastante atencioso foi o Senador Wellington Salgado-PMDB (foto). Na oportunidade o Presidente do CEJOVEM Ruy Pires destacou a importância do parlamentar no período da crise no Senado e no apoio ao Presidente Sarney.

EMOÇÃO

E por falar em Sarney, o senador amapaense e maranhense ficou emocionado quando o Presidente do CEJOVEM Ruy Pires falou da comenda aprovada pelo Conselho Estadual de Juventude que o homenageia entre outras coisas pela passagem dos seus 80 anos. A felicidade de Sarney era sobretudo da homenagem partir de jovens do Maranhão que reconheciam sua história e seu papel de destaque no país. Depois da conversa séria o tom de brincadeira foi o ápice do final da audiência. Valeu Sarney!!!

PESAR

O Blog sente com pesar a perda prematura do ex-vereador Chico Ferreira e reconhece os relevantes serviços prestados ao nosso município.

VISITA

Quem estará na segunda-feira em Coelho Neto é a Secretária de Estado da Mulher Catharina Bacelar. Além de conhecer a cidade, a visita servirá para anunciar as ações do programa Viva Mulher no município, lançado na última sexta-feira (12) pela Governadora Roseana Sarney em São Luís. A 1ª. Dama Suely Silva será a anfitriã-mor do evento.

2 thoughts on “RAPIDINHAS

  1. Fico feliz por mais essa iniciativa. Tenho orgulho de ser mulher e admito que muitas medidas ainda precisam ser tomadas para que se alcance o respeito merecido. Com essa atitude do nosso governo em relação a situação das mulheres ganharemos mais dignidade.

  2. Parabéns por mais esse avanço. Que a unidade móvel possa atender o máximo de mulheres possível com respeito para que todas tenham melhor qualidade de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *