RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

MÚSICA E TOM

Quem algum dia duvidou da possibilidade de ver e ouvir a Secretária Municipal de Educação Rosário Leal soltando a voz e cantando clássicos da MPB, constatou que além da competência profissional, Rosário se sobressaiu na façanha. De família de artistas (a irmã Solange é cantora e a mãe D. Jesus é poeta), a Secretária cantou e encantou para um público seleto, numa comemoração entre amigos na casa da Professora Dita realizada no último dia 27. A 1ª Dama Suely Silva, Ribamar Santos, Gilson Rocha e Teresa, Francisco Ramos, Francisco José, Maestro Adelino Santos e Raquel eram alguns dos presentes na festa. Arrazou!!

NOTA 1000

E por falar em Teresa (esposa do Prof. Gilson), à professora que hoje exerce a função de coordenadora da Escola Benedito Duarte, tem se destacado como poucas. Pelo trabalho iniciado naquele estabelecimento educacional, Teresa merece todo reconhecimento pelos bons serviços prestados e pelo muito que ainda pode fazer para melhorar a escola e torná-la uma referência no município. Parabéns!

TRÂNSITO

O Comando da Polícia Militar de Coelho Neto em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social estarão desenvolvendo uma campanha com o objetivo de sensibilizar motoqueiros na prevenção de acidentes. A ação preventiva, nasceu a partir da análise dos dados consideráveis de acidentes e mortes no município por conta do mau uso desse importante veículo de locomoção. Vale à pena colaborar!

BLOG

Uma jornalista por nome Marília Silva, criou um blog que simplesmente detona um dos vereadores de Coelho Neto. Os textos são de grosso calibre e tivemos acesso para logo-logo reproduzirmos aqui. Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos para iniciarmos a divulgação dessas matérias com exclusividade. Vale a pena aguardar!

MUDANDO

Quem parece está indo cantar em outra freguesia é a Vereadora Lucinete Gonçalves (Lú). Comentários são fortes de que a parlamentar tupiniquim que já se instalou na vizinha cidade de Aldeias Altas, pretende seguir carreira política por lá mesmo. Será?

AMARELOU

Dou um doce a quem souber: Quem foi o Vereador de Coelho Neto que ao se sentar em um famoso espetinho da cidade para fazer uma “boquinha,” foi abordado por um eleitor desanimado que lhe fez a seguinte indagação: “Vereador, estou desempregado. Quando é mesmo que o senhor vai abrir a fábrica”? O parlamentar amarelou, pagou a conta e foi embora visivelmente constrangido.

FESTA

A Secretária de Saúde de Coelho Neto Dra. Rosângela Curado promete uma grande festa para a chegada da moderníssima ambulância semi-intensiva, conseguida por meio de um convênio com o Governo do Estado, para apenas 26 municípios. A solicitação foi feita pessoalmente pelo Prefeito Soliney Silva-PSDB, e atendida prontamente pelo Secretário de Saúde Ricardo Murad (foto) e pela Governadora Roseana Sarney-PMDB. Para a Secretária, a atual política de saúde implantada em Coelho Neto é igual massa de pão, quanto mais bate, mais cresce. “Muitos dos que criticam a Saúde hoje, foram justamente aqueles que tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. A estes não cabe rebater acusações, respondemos com trabalho”, concluiu. E ainda não querem que eu chame a mulher de EXPERT??!!!

PREFEITA

Quem está cotadíssima para ser a próxima Prefeita de Buriti é a Vereadora e ex-Secretária de Assistência Social de Coelho Neto Aurilânia Barros. De perfil discreto e muito competente, Aurilânia se sobressai dos demais vereadores daquele município pela forma que atua e que a gabarita ser um nome forte para suceder Prefeito Neném Mourão-PRB. Será??

PRATA DA CASA

O Grupo João Santos acabou de contratar o mais novo Engenheiro Agrônomo da casa. Trata-se do Dr. Tancredo Henrique Pereira de Sousa, filho do ex-Vereador Reginaldo Sousa e da esposa Julia. Tancredo está recém saido da universidade e agora exercerá o que aprendeu em benefício da terra que o viu nascer. É mais um exemplo de garra e persistência, e que qualificado dá para ocupar sim os espaços. Parabéns aos pais do jovem, que souberam investir na educação do filho. Dá-lhe Tancredo mostre que prata da casa também faz milagre!
Foto: Ezequias Martins

One thought on “RAPIDINHAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *