RAPIDINHAS

RAPIDINHAS
1. ACIDENTE
Segundo fontes do blog, um acidente sem grandes proporções no ínicio da semana vitimou o casal Magno e Cristiane Bacelar quando estes viajavam para Coelho Neto. O acidente com o carro do casal teria ocorrido na altura da cidade de Santa Rita após uma colisão com um animal desgovernado no meio da estrada. Após o ocorrido, o casal teria retornado a São Luís sem problemas mais sérios.

2. BOLA CHEIA

Ainda repercute o público presente no Desfile do 7 de setembro organizado pela Secretaria Municipal de Educação. Realizado pela primeira vez no período da tarde, o evento movimentou centenas de pessoas bastante satisfeitas com a organização e, sobretudo com o horário, favorável principalmente as donas de casas que puderam assistir a performance dos filhos. A Secretária de Educação Rosário Leal (foto) ficou satisfeitíssima com a presença dos expectadores na avenida.

3. INDECISO

Quem não se define mesmo de que lado está é o Vereador Antonio Andrade-DEM. Desde que foi eleito, o parlamentar permanece em cima do muro e há exatos um ano e meio da nova legislatura, o Vereador não conseguiu se achar: não sabe se continua oposição ou se está do lado do governo. Oh! indecisão…

4. CARTA I

A suplente de vereadora Doralice Santana resolveu também se manifestar através da escrita e distribuiu recentemente uma carta com o título Acorda Coelho Neto. Na carta além de reflexões superficiais sobre a política em solo tupiniquim, Doralice pede votos para seus candidatos Marcos Caldas (Estadual) e Cleber Verde (federal).

5. CARTA II

Já o ex-prefeito Magno Bacelar-PV que desde o início da campanha eleitoral já entregou 03 (três) cartas alegando que esse é o único meio de comunicação que o mesmo tem com o povo, promete nos próximos dias entregar uma nova carta. Ao que tudo indica, o ex-prefeito já teria batido o martelo e utilizaria a carta para apresentar o candidato Alexandre Almeida-PV como seu candidato a Deputado Estadual.

6. OUTROS VENTOS

O vereador e candidato a Deputado Estadual Fernando Couto-PRTB almeja novos ventos com sua candidatura. Na verdade Fernando sabe que as chances de sua eleição são remotas, mas tenta ganhar projeção para disputar a Prefeitura de Chapadinha. O projeto é tão audacioso que o parlamentar aposta todas as fichas na estrutura de sua campanha na terra da Prefeita Danúbia Loyane-PR. É aguardar pra ver!

7. COMEÇOU

O grupo do Prefeito Soliney Silva-PSDB iniciou com todo gás os comícios nos bairros. Nos discursos nos bairros Sarney e Parque Amazonas, Soliney (foto) foi duro no discurso e aproveitou a oportunidade para destacar os avanços do seu governo e os projetos adquiridos através da parceria com Roseana, Max Barros e Gastão Vieira.

8. APELIDO

Durante o discurso do Prefeito e a saída em tom de gozação da expressão “cachorro doido” fazendo referência a um adversário, Soliney disse que não tem medo e retrucou: “Se ele é doido eu sou doido e meio”. E o público presente foi ao delírio. De quem será que o Prefeito estava falando?

9. COMEDOR DE ONÇA

Na reunião ocorrida no Parque Amazonas e embaixo de chuva o Vereador Raimundão-DEM teve o discurso mais empolgante da noite. Fez duras criticas aos adversários do Prefeito e destacou os avanços da administração. Quem estava presente e ouviu o discurso saiu com uma certeza: “Esse ai é comedor de onça mesmo”.

10. POUCA VERGONHA

Já está se tornando uma pouca vergonha a cobertura da empresa TIM em Coelho Neto. No último final de semana, além de ficar sem internet e sem a cobertura da empresa de celular, a população teve que suportar ainda a falta de operação do sistema de caixa eletrônico do Banco do Brasil. É dose!!

11. SUCESSO

Uma das matérias bastante comentadas do blog foi a que tratou da candidatura do jovem André Fufuca-PSDB. A matéria fez tanto sucesso que foi republicada no blog du cuêlho, da cidade de Alto Alegre do Pindaré. Vários leitores e leitoras do solo tupiniquim fizeram elogios ao histórico de vida de André (foto) e suas propostas para o mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *