UMA SURPRESA JOVEM

UMA SURPRESA JOVEM
HISTÓRICO

Desde que assumiu a vaga de candidato a deputado estadual no lugar do pai Fufuca Dantas (PMDB) cassado pelo TRE, o jovem André Luiz Carvalho Ribeiro (PSDB) tem tudo para ser uma das grandes surpresas dessa eleição. Candidato na Coligação O Povo é Maior (PDT-PSDB-PTC), André Fufuca (foto) como é conhecido por conta do nome do pai, tem apenas 21 anos e chegou à disputa eleitoral mostrando força política. Toda essa força tem sido vista por muitos como decisiva e capaz de passar para trás, veteranos na política do Estado, como o ex-deputado Aderson Lago,companheiro de partido e que tem dado demonstrações claras de incômodo com o crescimento do “garoto”.

Nascido na cidade de Santa Inês em 1989, filho e neto de políticos, André Fufuca desde cedo conviveu com a política. Estudante de Medicina, André diz que trás a política no sangue e tem o desejo de ajudar a construir um Maranhão de futuro, conforme seu slogan de campanha.

PROJETOS

Entre as suas propostas como deputado André Fufuca destaca a crianção de pré-vestibular gratuito, criação de centros de inclusão digital, programas de habitação que garantam moradias dignas para o povo do Estado, pavimentação de estradas, entre outros.

COLÉGIO ELEITORAL

Enquanto o dia 03 de outubro não chega, André Fufuca segue fazendo campanha e sentindo o assédio dos eleitores num colégio eleitoral gigante, para quem está apenas começando. Em suas propostas de trabalho, André se compromete em trabalhar por melhores condições para as cidades de Alto Alegre do Pindaré, Santa Luzia, Santa Inês, Buriticupu, São João do Caru, Bom Jardim, Monção, Pindaré Mirim, Igarapé do Meio, Tufilândia, Bela Vista do Maranhão, Pio XII, Satubinha, Brejo de Areia, Altamira do Maranhão, Vitorino Freire, Paulo Ramos, Lago da Pedra, Marajá do Senna, Lagoa Grande do Maranhão, Bom Jesus das Selvas, Gov. Newton Belo e Zé Doca.

PREVISÕES

Se depender das previsões dos analistas políticos, André Fufuca tem cadeira assegurada na Assembléia Legislativa e pode se destacar como o deputado mais novo da legislatura e um dos mais jovens do país. Sem sombra de dúvidas, a possível eleição de André Fufuca será decisiva para o espírito de renovação que paira em todo o Estado e servirá de estimulo para que outros jovens trilhem no caminho na boa política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *