RAPIDINHAS

RAPIDINHAS

COMENTÁRIOS

Deu o que falar o post que anunciou a possível candidatura de Amanda Bacelar (filha da ex-prefeita Márcia) a Prefeitura de Coelho Neto. Os mais céticos se perguntavam apenas quem teria coragem de ser o vice? Sei lá, como disse antes, vale aguardar!

AGRICULTORES

O Prefeito Soliney Silva-PSDB fez ontem (19) a primeira entrega das sementes para os agricultores com o objetivo de fortalecer a safra desse ano. Ao todo a Secretaria de Agricultura estará distribuindo seis toneladas de milho, quatro de arroz e três mil e seiscentos litros de herbicidas. Ao todo serão cerca de 5.000 (cinco mil) agricultores beneficiados. (Foto: Blog Carlos Machado)

CEASA

Ainda durante a entrega de sementes e herbicida aos agricultores, Soliney aproveitou para dar início às construções do local onde funcionará a CEASA da cidade. Pelas previsões do Prefeito, a obra deve correr em ritmo acelerado e deverá ser entregue a população em meados do mês de junho. Na oportunidade o Presidente da Câmara Mariano Crateús-PTB destacou o benefício dado aos agricultores e a importância da obra para o fortalecimento da produção no município. (Foto Blog Carlos Machado)

PARADA GAY
O ex-candidato a deputado estadual Carlinhos de Timon estaria planejando realizar a 1ª. Parada Gay de Coelho Neto. O evento realizado pelo movimento GLBTT durante alguns anos no país, tem o objetivo de discutir a temática gay com a sociedade, diminuir o preconceito e combater a homofobia. Será que isso vai dar certo???


SUCESSO

A idéia que dá certo as pessoas normalmente tende a copiar. Pois bem, um dos empreendimentos que vem dando certo e dado bastante lucro para diversas famílias é a produção de espetinho. A carne bem assada acompanhada com uma porção de arroz e vinagrete tem sido o jantar de dezenas de coelhonetenses que utilizam os mais variados lugares onde a iguaria está sendo vendida para se deliciar. Prova de quando se quer, se faz!!


TRABALHANDO I

A 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva já trabalha os preparativos para a terceira edição do Bloco do Solzinho. Fruto de uma idéia ainda no primeiro ano de governo, Suely espera que no Carnaval desse ano, o sucesso do projeto se amplie ainda mais.

TRABALHANDO II

E por falar em projetos sociais, Suely Silva estaria iniciando ainda esse ano o financiamento de vários desses projetos na cidade que será realizado por intermédio de lideranças comunitárias. Um dos primeiros segmentos a serem atendidos com a idéia, será os presidiários, que terão acompanhamento especial. Dentro da leva dessa nova agenda de trabalho, Suely Silva já teria sido convidada inclusive para ser madrinha de uma quadrilha do Conjunto Zé Reinaldo que trabalham com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e estaria apenas aguardando a oficialização do convite para atender o pedido. É isso ai!

CRÉDITOS

Será que o blogueiro “balaio” alinhado ao SINTASP não conhece e reconhece os créditos dos outros. Utiliza uma foto desse blog e sequer cita a fonte… Que falta de hombridade e elegância, prezado. Não custa nada dizer!!!


LEI

O Banco Bradesco é o único da cidade que já se adequou a lei e colocou a disposição dos clientes um banheiro, inclusive adaptado a pessoas com deficiência. Depois de demorar horas para ser atendido nada mais justo fazer cumprir essa determinação legal e garantir mais conforto ao usuário, já que é impossível que se obedeça a lei que garante ao usuário não ficar mais de meia hora na fila. Só o Banco do Brasil que ainda não atentou para a norma e ainda deixa seus clientes na mão. Eita que no setor público tudo é mais devagar… ninguém merece!!


ATLETA

É comum ver a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado nas ruas da cidade fazendo suas caminhadas. Mais magra e mais bonita, Dra. Rosângela diz que o segredo de manter o corpo em forma é ter uma alimentação saudável e a prática constante de exercício. Que pique hein!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *