OBRA RESOLVERÁ PROBLEMA ANTIGO

OBRA RESOLVERÁ PROBLEMA ANTIGO

Durante anos várias áreas conhecidas da cidade são atingidas pelo inverno rigoroso. Muitas dessas áreas atingidas são frutos na maioria das vezes da falta de planejamento no que diz respeito à construção de galerias e áreas de escoamento do período das chuvas. Ao longo desse período várias administrações foram passando e esquecendo de resolver um problema de tamanha proporção.

Nessa semana, o Prefeito Soliney Silva-PSDB resolveu dar um basta em um problema que no período chuvoso aterroriza dezenas de pessoas. Trata-se da obra da ponte que está sendo construída na Avenida Antonio Guimarães nas proximidades da Escola Coelho Neto. Ali havia uma pequena galeria com vasão mínima que fazia o escoamento de toda a água que descia do Bairro Quiabos e adjacências. Moradores, comerciantes, enfim grande parte da população que vivem no entorno eram prejudicados pelos alagamentos a cada inverno.

Parte da Avenida Antonio Guimarães onde está sendo construída a obra está interditada, com um desvio improvisado pela Rua do Anil. Com a reconstrução das galerias da Avenida Justino Bastos, no bairro Quiabos no ano passado e a nova ponte que está sendo construída, o Prefeito acredita que o problema será resolvido. A interdição da via para conclusão da obra está prevista para 15 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *