Rafael Cruz recua…

rafa
Rafael Cruz: recuo dos fatos

Lamentavelmente a palavra e posicionamento firme não ficaram para todo mundo e isso explica bem a nota publicada agora pouco pelo vereador de Coelho Neto Rafael Cruz (PMDB), em sua rede social, na tarde desta terça (22).

A matéria que ele chama de “tendenciosa” não tratou de invencionices e nem de algo que nos disseram: o blogueiro estava presente e ouviu de forma muito clara o pronunciamento do parlamentar.

Rafael foi categórico ao REPUDIAR a retirada da ambulância no povoado Santana Velha, que segundo ele, havia sido retirada sem nenhum aviso prévio. Se isso não é uma crítica ou se essa é uma atitude de contentamento fica difícil entender o contrário.

Ao parlamentar fica o esclarecimento de que esse blog não tem o menor interesse em gerar desconforto na base governista, porque a matéria foi baseada nos fatos. O blog dá importância zero ao clima que paira entre a base, porque para nós isso não influi e nem contribui.

Talvez por essa inconstância que ao fazer o destaque, o vereador teve sua fala em meio aos gritos de repudio da plenária. Quem estava lá ouviu e viu o tom que o parlamentar usou.

E que agora ele recua, com tom ameno e falando em lealdade e coerência….

Santa coerência…

2 thoughts on “Rafael Cruz recua…

Deixe uma resposta