QUERENDO SER NÃO, SENDO…

QUERENDO SER NÃO, SENDO…
Tem um ditado que diz que o bom filho a casa torna, pois só essa frase serviria para embasar a visita de cortesia do ex-deputado e agora Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSDB a sede da Assembléia Legislativa do Maranhão na última terça (23).

O prefeito que estava na capital retornou em visita ao lugar que durante muito tempo foi seu local de trabalho e lá aproveitou para rever colegas deputados de legislatura, alguns deles não reeleitos e em fim de mandato. Soliney chegou ao plenário acompanhado do amigo e vizinho Deputado Arnaldo Melo (eles moram no mesmo prédio). Considerado durante todo o tempo que esteve no mandato de deputado como um dos parlamentares de melhor relação com a imprensa, Soliney naturalmente se fez perceber e não precisou querer, a partir daí passou a ser o centro das atenções no Plenário Gervásio Santos.

Depois de cumprimentar deputados, jornalistas e funcionários da Casa, Soliney aproveitou sua estada lá para bater um papo com os jornalistas. Destacou entre outras coisas as ações do seu mandato em Coelho Neto, os projetos para o município e a votação histórica dada aos seus candidatos. Mesmo fora do mandato, Soliney mostrou que os três mandatos do parlamento lhe serviram para conquistar amizades e acima de tudo se tornar respeitado. Com essas caracterísitcas o prefeito tucano não precisa querer ser o centro das atenções… Ele é. Simples assim!
Foto: Ezequias Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *