SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS

SAUDADE DOS VELHOS TEMPOS

O blogueiro Pinóquio depois de insinuar que o presidente da câmara Mariano Crateús é conhecido na cidade como mão de bebê (miserável), resolveu sair com mais uma das suas. Mas vamos por parte: (Na foto abaixo, o blogueiro é recebido pelo Prefeito em seu gabinete – até onde me lembro, na ditadura isso não acontecia).

Pinóquio resolveu abrir ma matéria falando do que o blogueiro Jonh Cutrim escreveu sobre o deputado Max Barros. Jonh Cutrim na verdade emitiu sua opinião e a de pessoas que não gostam do jeito de administrar de Max. E o que isso importa? Todos tem o direito de emitir opiniões. No entanto nesse caso as opiniões do blogueiro não interferirão em nada o modo de pensar da governadora Roseana, que tem em Max Barros um de seus mais fieis aliados e o mais cotado para permanecer na SINFRA. Mas para Coelho Neto é isso que importa! O município espera de Max Barros as grandes obras, os investimentos e as parcerias com o Prefeito Soliney para o município evoluir, assim como a obra do calçamento das ruas. Quem gosta dele, quem acha ele bonito ou feio… ah! isso é elementar meu caro. (Na foto abaixo o blogueiro atento as palavras do prefeito, justamente numa reunião que marcava o lançamento das candidaturas de Max e Gastão e reservada apenas a secretários, coordenadores e assessores do governo… mas ele estava lá, quer maior liberdade que essa?)

Tentando atacar o Prefeito, o blogueiro Pinóquio disse que o prefeito tinha o sorriso fácil e que segundo ele nem parecia ser o prefeito ditador que ele é. Ora, isso é engraçado. Até bem pouco tempo atrás, o rapaz não saia da mansão oficial dos Silva, seja ela nas Pimentas, seja no Conjunto Duartão. Registrava fotos, era recebido pelo Prefeito inclusive no gabinete para entrevista exclusiva, conversavam, enfim , isso é ditadura? Ora me comprem uma cabra! Quanto ao sorriso fácil os motivos são mais fáceis e mais justificáveis ainda… (Na foto abaixo, em conversa de pé de orelha com a 1ª. Dama Suely)

Um governo bem avaliado, uma votação histórica para seus deputados, obra em todos os cantos da cidade, a aquisição de um Instituto Federal de Educação Tecnológica, o calçamento de todas as ruas da cidade, a conquista do CIRETRAN, a reforma do mercado e Estádio Tancredo Neves a vista e o deputado apoiado por ele (Max Barros) numa das secretarias mais importantes e mais estratégicas do governo Roseana, a liberação dos recursos para a construção de 1.000 casas do projeto minha Casa, Minha Vida não é motivos de sobra para sorrir fácil? Mas do que sorrir fácil é motivos para agradecer a Deus por tantas benção e a oportunidade de melhorar a vida de tanta gente que se beneficiará com todas essas obras. (Na foto abaixo, aplausos para o Prefeito).

Por que tanto despeito? Quem tem um pouquinho de coisa para fazer não tem tempo para perambular nos corredores da Assembléia atrás dos deputados, pegando chá de cadeira e coisa parecida. Talvez estivesse na busca da deputada Graça Paz ou do deputado Bacelar. Ou quem sabe, do deputado Alexandre Almeida (mas esse último ainda nem assumiu?). Mas as fontes do blog informaram que a missão de Pinóquio em São Luís não tinha nenhum caráter oficial e o blogueiro teria viajado apenas para entregar algumas encomendas e aproveitou a estada para “passear” e espairecer no fim de semana.

Na verdade tanto tem despeito só tem um motivo: saudade dos velhos tempos das fotos e das vacas gordas, que eram liberadas sem o menor esforço. Quer que eu prove? Entre tantas outras provas do que falamos, é só dar uma olhadinha nas fotos. Elas falam melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *