Quem assumirá o legado da futura oposição em Coelho Neto?

oposicao
Serra e Jademil: dúvida sobre futuro político dos dois

O resultado da disputa eleitoral majoritária em Coelho Neto foi favorável a Américo de Sousa (PT), prefeito eleito com 8.815 votos e que assume o cargo a partir de 01 de janeiro.

O petista deixa de ser oposição e passa a ser governo, ou em outras palavras, deixa de ser pedra e passará a ser vidraça.

Do outro lado está os 16.265 eleitores que eram contrários ao projeto petista e apostaram em Jademil Gedeon (PMDB) e Luis Serra (PSDB).

Como nenhum dos dois se posicionaram ainda sobre futuro político, a grande dúvida que fica é quem fará o contraponto direto com a nova gestão com vistas a assumir o legado da nova oposição em Coelho Neto?

Da Câmara ainda é cedo prever quem dos eleitos fora do palanque petista estão dispostos a integrar a nau governista, daí a lacuna que fica a respeito da futura oposição na cidade.

Quem liderar o movimento pode ou não virar protagonista, dependendo do andamento do futuro governo.

E começar a colher os louros já em 2018…

É aguardar e conferir!

12 thoughts on “Quem assumirá o legado da futura oposição em Coelho Neto?

  1. Agora vamos v se vai t um corajoso p cobrar o prefeito eleito apartir d 2018, igual ele cobrava tagarelava muito vamos v se vai fazer p n ser cobrado..

  2. Independentemente de ser Américo de Sousa ou qualquer outro, todo gestor público deve ser cobrado pois ele tem a obrigação de garantir o melhor para população.

  3. Com certeza mas esse q tagarelava muito tem q ser cobrado ao extremo, p provar q n e igual aos outros tem q mostrar serviço, e n trabalha so p da panela igual todos fazem.

  4. Os petralhas são assim gostam muito de crificar os governos dos outros e ate viabilisar ,mas quando eles estão no poder sempre inventam desculpar pra roubar e quebrar as cidades que administrar ,estados ou país em um todo.O exemplo vem de Lulapetralha ,Dilma e CIA.Com os governos dos outros jogam pedra sem se lembrar que tem telhado de vidro.Americo estamos se olho assim sera em qualquer governo igual vcs fazem criticar.

    1. Meu caro, Francisco, teu ódio partidário não terá espaço em nossa cidade. Aliás, o ódio é um sentimento que não deveria ter espaço em lugar nenhum. Aqui não tem petralhas, tem cidadãos de bem que irão lutar e trabalhar por uma cidade melhor. Dessa forma, sugiro que ao invés de destilar ódio, busque a Deus em oração e peça a Ele que dê sabedoria ao nosso futuro prefeito, Américo para bem governar. Quem ganhará com isso? A população de Coelho Neto. Que Deus te abençoe e coloque sentimentos bons no teu coração, porque de ódio o mundo já está cheio.

    2. Aqui não se tratar de odio e sim de realidade se vc tem os olhos vedados ou ingnora o que os petralha vez no Brasil problema seu .Pessoas inteligente sabe quem é o petralha e o que eles são capazes pra fazer pra ganhar eleição eles fazem o diabo como disse a ex presidente que quebrou o Brasil Dilma petralha.Se vc gostar do pt é com vc e eu não to nem ai mas a realidade é essa fora petralhas.

  5. Só tenho uma coisa pra dizer a vocês foi muito bom ganhar o Américo,já pensou o cara veia que mandava bater nas pessoas que morava nas proximidades dos canaviais do grupo João santos, ou o amigão do traficante da fronteira.

  6. Se americo fosse tao boa pessoa se candidatava era na cidade d burite q é d la e n aq, porq o povo d la n fala bem.dele não, entao boa bisca n deve ser.

  7. Americo ja colocou o Josué viana para ser secretario de turismo indústria e comecio agora imagina vcs o cara que ja foi o maior sonegador de imposto de nossa cidade ja foi preso pela policia federal agora vai cobrar impostos dos comeciantes da cidade isso e uma piada ja começou mal o americo..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *