Luto! Morre dona Suely Guerra; Soliney decreta luto oficial no Município

suely

Faleceu no início da tarde desta segunda (10), em sua residência no Conjunto Duartão, em Coelho Neto a servidora pública dona Suely Guerra.

Ela era conhecida pela perfeição dos bolos de aniversário que fazia e das belíssimas festas das debutantes que organizou. Foi candidata a vereadora em 2012 e por pouco não foi eleita, ficando na suplência.

Coordenou durante muito tempo o Programa Conviver, que desenvolve atividades com os idosos e coordenou o CRAS, deixando na cidade um legado de muito serviço prestado nas áreas que atuou.

Suely morre após uma luta difícil contra o câncer.

Luto Oficial

Tão logo foi informado sobre o fato, o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), decretou luto oficial no município, fazendo questão de destacar seu papel destacado na sociedade.

“Eu particularmente não perdi apenas uma colaboradora do governo, perdi uma grande amiga. Deixa sem dúvida alguma o exemplo de persistência e dedicação em todas as atividades que desenvolveu. Apresento a família votos de profundo pesar pelo ocorrido, rogando a Deus que nos conforte nessa hora tão dífícil”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *