Pressão! Omissão do sindicato faz servidores convocarem assembleia em Coelho Neto

A letargia do Sindicato dos Servidores do Serviço Público Municipal da Microrregião de Coelho Neto (SINTASP-MCN), em se posicionar diante do desrespeito do governo municipal, tem custado para a entidade o preço do descrédito.

Desde que o petista Américo de Sousa (PT) assumiu o mandato de prefeito, o sindicato tem optado por dois comportamentos de forma muito clara: quando não faz corpo mole apenas silencia para não contrariar o governo.

Toda essa atitude tem causado mal estar entre os servidores, já que a leniência do SINTASP de hoje é muito diferente da postura que se tinha nos governos anteriores.

Pior do que a falta de atuação do sindicato só a gestão do bi-secretário Milton Mourão à frente da secretaria de Educação, que mesmo não dizendo a que veio, ainda foi premiado com outra pasta. Inabilidoso para o diálogo, o secretário simplesmente tem optado por ignorar as demandas da classe dos servidores.

Cansados da atuação mea boca do sindicato presidido por Lima Júnior, os servidores decidiram convocar para essa segunda (22), a partir 17h, na sede da entidade, uma assembleia para tratar dentre outras coisas da extensão da carga horária e terço de férias 2016.

É aguardar e conferir!

One thought on “Pressão! Omissão do sindicato faz servidores convocarem assembleia em Coelho Neto

  1. Vamos lá minha gente não vamos deixar o governo continuar nos enganando afinal a de educadores foi a mais enganada por reajam e façam os direitos de vocês valerem. # tamosjuntos. o Prefeito enquanto ta economizando tirando de vocês tá …….( vamos abrir os olhos. tem coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *