Presos quatro suspeitos do assassinato do prefeito de Davinópolis; dois PMs envolvidos

Operação realizada hoje pela polícia resultou na prisão de quatro pessoas supostamente envolvidas no crime de encomenda do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. Dois PMs também foram recolhidos.

As prisão foram efetuadas nesta manhã (terça-feira, 11), sendo nas cidades de Grajaú, Barra do Corda, Imperatriz e Dom Elizeu, no Pará

A operação cumpre mandados de busca e apreensão e prisão nas cidades de Barra do Corda, Grajaú e Imperatriz, no Maranhão, e Dom Elizeu, no Pará.

Jean dos Santos foi a pessoa quem executou o prefeito na fazenda dele. José Denilton Guimarães é mecânico, Willame Silva é policial da PM e fica em Grajaú e Francisco Assis Bezerra é PM lotado no Pará. O PM lotado em Grajaú teria sido outro executor do prefeito.

O prefeito Ivanildo Paiva foi assassinado em novembro, mas com as prisões efetuadas até agora a polícia ainda não revelou a motivação do crime.

O Blog do Luis Cardoso informou que existiam duas linhas de investigações, sendo uma passional e outra por desavenças políticas. Na época, circularam até indícios que levariam a um ex-deputado.

Do Blog do Luis Cardoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *