Presidente da Câmara de Coelho Neto troca S-10 “sumida” por uma Hillux “documentada”…

É chamar o povo de burro e os demais vereadores de besta. É mais ou menos assim que pode ser classificado a manobra do presidente da Câmara Osmar Aguiar (PT), para tentar sair ileso da denúncia de irregularidades no contrato da S-10 que havia feito por quase R$ 200 mil reais e denunciado por esse blog.

Após a denúncia a S-10 que o presidente desfila pela cidade simplesmente sumiu e vários de seus colegas confirmaram que não sabe do contrato exorbitante. Após a repercussão extremamente negativa, Osmar chegou a ensaiar que mostraria os documentos da S-10, mas tudo não passou de uma encenação patética. Não mostrou um documento sequer e passou a andar no seu carro de uma hora para outra.

Famosa S10 fotografada por um leitor do blog em frente a casa do presidente da Câmara

A partir de então o presidente se fechou em copas e passou a se ausentar da sessão para não ter que dar explicações. Esse blog chegou a receber informações de pelo menos dois vereadores de que a manobra seria para ganhar tempo e conseguir “arrumar” o contrato e foi isso que aconteceu (relembre AQUI).

Repentinamente o petista trocou a S-10 que ninguém viu por uma Hillux devidamente documentada e em nome da empresa que havia ganho a licitação. Será mesmo que o petista acredita que alguém em sã consciência vai acreditar nessa esparrela?  A denúncia sobre o caso formalizada pelo ex-vereador Edvaldo Alves – Val encontra se nas mãos da promotora Dra Aline Albuquerque, que segundo informações a que o blog teve acesso já recebeu a defesa do parlamentar.

E a nova Hillux que agora ele ostenta toda “documentada”e as custas do bolso do contribuinte de uma cidade “em crise”…

Até onde se sabe durante as diligências feitas na Câmara, desde o porteiro a uma das diretoras soube dar alguma informação do paradeiro do veículo. Vereadores da base governista fecham os olhos para o caso com receio de se indispor com o prefeito Américo de Sousa (PT), de quem o presidente é lugar-tenente. E os vereadores da oposição correm o risco de serem chamados para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

Esse assunto ainda vai render.

É aguardar e conferir!

One thought on “Presidente da Câmara de Coelho Neto troca S-10 “sumida” por uma Hillux “documentada”…

  1. Sou filho de Coelho neto e vivo em Brasília a 25 anos sempre vou aí visitar meus familiares, sei que a cidade está em uma situação de fraqueza, pois o grupo João Santo, fechou, gente passando por uma situação de pobreza e presidente de uma câmara municipal de uma cidade como coelho neto desfilando de hillux, aonde ele estar achando esse dinheiro¿
    Eu moro a menos de 15 minutos do ministério público federal do Brasil
    Não gosto de corrupção, ladrão e polícia safado,
    Estou aqui…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *