Prefeitura e Estado articulam soluções para o CDP de Chapadinha…

O Centro de Detenção Provisória de Chapadinha recebeu a visita de membros do governo municipal, da Defensoria Pública, da Polícia e do Poder Judiciário para juntos solucionarem o problema das fossas do local.

Com o grande número de presos no local, os dejetos se acumulam em grande velocidade e o solo perde capacidade de escoamento no período chuvoso, ocasionando eventual transbordamento e grande incômodo para os moradores dos arredores.

Além da imediata limpeza das fossas, os secretários de Meio Ambiente, Eduardo Sá, de Obras, Beto Dantas, e o assessor técnico Telmo José garantiram a emissão de licença especial para a construção de quatro sumidouros a partir da semana que vem.

Da Secom

One thought on “Prefeitura e Estado articulam soluções para o CDP de Chapadinha…

  1. Eis aqui todo o passado (e conseqüência) da atual Política Contemporânea:

    É toda uma maneira desprezível de se CONSIDERAR o TRABALHADOR QUALIFICADO (mesmo sendo Servidor Público) que vem certamente do jeitão PETISTA de ser, de 13 anos de Governo…

    O PT despreza o trabalhador de todo o Brasil… Negligente e nivelador por baixo. E viciou todo o Brasil com esse “jeitão”.

    PT: atraso enorme!

    Temer AINDA é melhor que Lula; Dilma; PT; PCdoB & a picareta da LUCIANA GENRO:

    O PT se “acha”. É metido. Narcisista.
    
Mas não passa de um partido brega. Super barangão. Com projetos de Cultura & Educacional retrógrados e barangos. Completamente contrários ao elitismo [Shakespeare, Machado de Assis, Bach].

    Além disso — aqui não tem nem curió, nem otário e nem mané. Ou seja, o PeTê, com aquela fala mansa pra “boi dormir”, TINHA um “Projeto de Poder” para governar por trinta anos, custe o que custar. O ENGANA-TROUXA. Colocando para isso até algo como a inoperante, vigarista & incompetente Dilma Rousseff (falta de senso de baranguice).

    Eles são os bonzões, “acham”.
    Os autoproclamados intelectuais (mas não passa de “inteligentinhos” caviar).
    
Se se vêem em uma SITUAÇÃO DIFÍCIL ou EMBARAÇOSA, vergonhosa divulgada (roubar, por exemplo), aí dão uma de vítimas. Fazem dramas, reclamam, dão uma de chorões. Esperneiam (fiquem espertos!). Tudo para te inibir de criticá-los. Choram e reclamam para te PASSAR SENTIMENTO DE CULPA.

    Pois é…
    Esse é o real & verdadeiro PT [e seus Satélites]. Vigarista e parados no século XX.
    O Petismo é uma espécie de Pensamento retrógrado. Certamente. Uma religião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *