Prefeitura de Coelho Neto emite nota e diz que não foi notificada sobre Operação Topique

A Prefeitura de Coelho Neto divulgou nota na noite de ontem (03), em que afirma não ter recebido nenhuma notificação sobre a Operação Topique, desencadeada pela Polícia Federal.

A seguir a integra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO – “OPERAÇÃO TOPIQUE”

A Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Comunicação, vem a público esclarecer que ATÉ O PRESENTE MOMENTO a administração municipal não recebeu notificação nem foi cumprido mandado de busca e apreensão em repartições da Prefeitura Municipal e, da mesma forma, não houve prisão de nenhum servidor público e/ou agente político do município acerca da Operação Topique, deflagrada pela Polícia Federal (PI), na manhã desta quinta-feira (02), que investiga fraude em licitação de serviços de transporte escolar no Maranhão e Piauí.

A atual administração tem trabalhado com responsabilidade, planejamento e transparência, CUMPRINDO RIGOROSAMENTE com as leis vigentes.

Em tempo, o governo municipal está à disposição das autoridades e imprensa para posteriores esclarecimentos.

Coelho Neto-MA, 02 de agosto de 2018

Secretaria Municipal de Comunicação

2 thoughts on “Prefeitura de Coelho Neto emite nota e diz que não foi notificada sobre Operação Topique

  1. Engraçado eles não foram notificados mais estão sabendo da prisão de uma funcionária que foi presa ontem em coelho Neto pela polícia federal, essa funcionária mora na rua professor Walter Brito e tem uma loja de roupa, e foi presa por que term ônibus da prefeitura no nome dela. E ela vai denunciar todo mundo é a casa vai cai para mais gente.

  2. Olha bem feito quem manda seres desonesto aveia de ficares roubando devia era bota ums ônibus nus Bairro mais longe tipos Bairro olho Daguinha mutirão BAIRRO Sarney seria Sarney Bairro dois quiabos porque Coelho Neto é UMA Cidade que tem muito mouro até o cinal de trânsito já quebraro devia era bota mais médicos nos Hospitais com mais conpetença a brir a fábrica que feichou a muito tempo da emprego por os pais de famílias

Deixe uma resposta