Prefeitura de Chapadinha organiza força-tarefa para evitar aglomeração em Agência da Caixa e Lotéricas

Prefeitura de Chapadinha organiza força-tarefa para evitar aglomeração em Agência da Caixa e Lotéricas

A Prefeitura de Chapadinha está desenvolvendo uma força-tarefa para evitar aglomeração na Agência da Caixa e Lotéricas durante o processo de pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial. A ação intersetorial envolve o esforço conjuntos das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

Com a probabilidade de mobilização de centenas de pessoas, foram designados equipes de profissionais para atuar na distribuição de lanches, higienização com álcool em gel e orientações necessárias para cumprimento das recomendações de distanciamento.

Como parte dessa garantia de infraestrutura, o governo municipal garantiu também a implantação de tendas e instalação de banheiros químicos para estes usuários.

“O governo está cumprindo com seu papel, atendendo a uma determinação do prefeito Magno Bacelar para que além de evitar aglomeração, possamos garantir um pouco de conforto a estes beneficiários desse programa social que vai beneficiar as famílias e servir para aquecer nossa economia”, destacou a secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro.

Secom/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *