Prefeito é encontrado…

leane-festa
Prefeito Leane e o vereador eleito Zezinho da Padaria: de ombros para os problemas da cidade

O blog questionou em recente postagem, o paradeiro do prefeito de Afonso Cunha José Leane (PMDB), que resolveu jogar o município para as traças desde a surra eleitoral que tomou no último dia 02 de outubro.

Pois bem, não demorou muito para que o prefeito fosse encontrado. Leane foi visto em Coelho Neto na noite da última segunda (31), acompanhado do vereador eleito Zezinho da Padaria e curtindo muito o show de Meu Xodó de Pernambuco.

Aparentemente despreocupado, o peemedebista transitou normalmente na festa, pousou para fotos e quem via sua empolgação não fazia idéia do rastro de descaso que sua gestão submete os munícipes nesses últimos dias.

Enquanto Leane curte um show de forró, dezenas de pais de famílias aguardam seus salários, os doentes clamam por atendimento médico, a limpeza pública está comprometida e as obras seguem paralisadas.

Sem ter tempo para se preocupar com estes problemas, o prefeito prefere se divertir.

E debochar ao vivo e a cores daqueles que agonizam pelo descaso do seu governo.

Triste fim!

3 thoughts on “Prefeito é encontrado…

  1. Ele não foi encontrado foi visto em uma balada juntamente com um vereador eleito para o proximo ano isso prova que os dois não tão nem ai pro povo.Vão mesmo é pro forro.Continua a pergunta Cadê o prefeito que não vem pagar o povo e continuar com os serviços basico de saude etc?

  2. José Leane não está nem aí pra ninguém, pra estar esbanjando com seus boyzinhos, dá uma idéia de para onde o dinheiro do FPM está indo, porque para o pagamento dos funcionários não é. Bancou a construção da casa de seu “menino” favorito, deixe ele brincar com as contas da prefeitura e com os pagamentos como ele bem quer, ajudou a bancar a campanha de Wilson Vaz, provavelmente com o dinheiro do caminhão compactador de lixo do aterro sanitário que nunca chegou em Afonso Cunha, Arquimedes deveria ver isso…..

Deixe uma resposta