Enem é adiado em cinco escolas do Maranhão; veja quais

melhores-redacoes-enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou hoje (1º) a lista das escolas em que está adiado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

 Dos 8,7 milhões de inscritos, 191.494 não poderão fazer a avaliação no próximo fim de semana por causa das ocupações em colégios listados como locais de provas.

No Maranhão, estão adiadas as provas em escolas localizadas nos municípios de Grajaú, Imperatriz, Pinheiro e São Bernardo (veja lista abaixo).

Nesses locais, as provas serão realizadas nos dias 3 e 4 de dezembro.

Maranhão

Grajaú

  • Universidade Federal do Maranhão – Bloco Único

Imperatriz

  • Centro de Estudos Superiores de Imperatriz (CESI-UEMA) – Anexo I, Pavilhão (I/II)

Pinheiro

  • IFMA – Campus Pinheiro – Bloco Único
  • Unidade Escolar Agostinho Ramalho Marques – Bloco Único

São Bernardo

  • Universidade Federal do Maranhão – UFMA – Bloco Único

(Com informações do G1)

2 thoughts on “Enem é adiado em cinco escolas do Maranhão; veja quais

  1. Isso é uma vergonha em pleno ano letivo chegando ao fim temos esses coxinhas do pt e pc do b desocupados ocupado escolas de forma incostitucional.Ja que são desoculpados deveria ir fazer protesto na rua o ano inteiro inclusive falando que o chefe maior do pt segundo o MPF é o chefe da quadrilha que quebrou nosso paìs assaltaram os cofres publico destruiram nossa economia o plano real e deixaram 12 milhões de desempregados isso esses coxinhas não falam e não protestam .Peço que o MPE Maranhão use a policia para tirar esses militante desocupados das escola.Fora petralhas e comunistas e vão pra Cuba com seus coxinhas.Ordem e Progesso Ja.A cor da Bandeira do meu Paìs ja mais sera vermelha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *