Prefeito de Coelho Neto paralisa obra antes mesmo de começar…

 

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), usando de proselitismo político e na tentativa de criar uma boa imagem de sua gestão desatrosa, anunciou com pompa a reforma da praça entre as ruas Vicente Correia Lima e Ditador Coutinho, no centro da cidade.

Para tentar passar a imgem de que o governo trabalha, Américo mandou que o piso e parte das bancadas fossem destruidas para as fotos que segundo a imprensa ligada ao governo teria sua recuperação feita de forma imediata.

Passado quase dois meses da tão propagada reforma, o que se vê é que a obra parou antes mesmo de começar. Como toda ação da despreparada Secretaria de Infraestrutura, o quebra-quebra ficou por isso mesmo e a reforma sem que se saiba quando começa e quando terminará.

Nem a conclusão da galeria feita de última hora por conta do Mais Asfalto fora concluido, inclusive o buraco segue exposto e com risco de acidentes.

Coelho Neto experimenta um governo que não sabe o que é planejamento e que faz pouco caso da cara da população para alimentar uma gestão de propaganda fictícia.

Cuja irresponsabilidade não tem limites…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *