Prefeito de Coelho Neto muda a idade, só não muda o discurso….

Américo de Sousa: idade nova e discurso velho

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) está de aniversário e de idade nova neste sábado (25).

Poderia ter aproveitado o dia para curtir a família e os amigos, mas resolveu ir para o seu tradicional programa de rádio, até para usar depois num dos seus discursos que nem no dia “dos seus anos” deixou os microfones da rádio.

De novo mesmo só a idade, porque o discurso e as desculpas esfarrapadas para justificar seu governo letárgico são as mesmas: enfadonhas, repetitivas e redundantes.

Ao invés de anunciar benefícios para hoje, programa para o próximo ano as novidades. Ora pois, se não deu conta de cumprir reforma das 05 escolas que prometeu dar conta em três meses e entregá-la todas até o final do ano, como poderá fazer planejamento a longo prazo? Piada né?

Além disso o disco arranhado se desdobra na mesma conversa de sempre: casa bagunçada, crise e desmerecimento a opositores que segundo ele reclamam porque perderam a boquinha na prefeitura.

Em seu aniversário Américo merece ganhar apenas os parabéns e olhe lá. E o presente?

Menino birrento, teimoso, perseguidor, chorão e mal criado não ganha presente, no mínimo umas vaias e se tocar para aprender a falar menos e trabalhar mais.

Simples assim…

4 thoughts on “Prefeito de Coelho Neto muda a idade, só não muda o discurso….

  1. Verdade Samuel , eu não sei o que ele quer dizer com isso perder a boquinha na prefeitura ….
    Será se é o que ele tá fazendo agora só aproveitando a boquinha da prefeitura pra fazer seu cofrinho encher de dinheiro e enquanto isso deixa o povo com a mão na frente e outra atrás!
    Esse é o pior prefeito que Coelho Neto já teve.

  2. Verdade Samuel , eu não sei o que ele quer dizer com isso perder a boquinha na prefeitura ….
    Será se é o que ele tá fazendo agora só aproveitando a boquinha da prefeitura pra encher de dinheiro seu cofrinho kkkk, e enquanto isso deixa o povo com a mão na frente e outra atrás!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *