Prefeito de Coelho Neto festeja patrol para tirar o foco do desgaste das demissões…

Américo: riso fácil e palanque político em meio a onda de demissões

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) aproveitou a sexta-feira (22) para fazer palanque político com a patrol doada pelo Governo do Estado e assim puxar brasa pra sardinha do suplente de deputado Rafael Leitoa (PDT).

A máquina que foi doada pelo governador Flávio Dino foi motivo de festa no início da semana e na ausência do que mostrar repetiram a dose, oportunidade em que o prefeito fez a entrega da máquina pra ele mesmo e repetiu a lenga-lenga contra o ex-prefeito Soliney Silva para justificar o desastre do seu des-governo.

Os veículos de comunicação ligados ao governo foram orientados a explorar exaustivamente a matéria em decorrência de um motivo: tentar minimizar o desgaste pelas demissões que alcançaram a Secretaria de Saúde durante a semana.

A demissão mais comentada foi a da enfermeira Fabiana Coutinho que tinha mais de 15 anos de serviços prestados ao município, motivo pelo qual diversas pessoas se manifestaram nas redes sociais.

Fora ela, outros tantos pais de família foram dispensados dos seus empregos e outros tantos encontram-se apreensivos com receio de serem mandados embora.

Enquanto o prefeito e sua claque de aliados festejava a chegada patrol, vários pais de família choravam sem qualquer motivo pra comemoração e preparando as malas para “cair no mundo” atrás de empregos para sustentarem suas famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *