PREFEITO CONSEGUE POSTO DO CIRETRAN PARA O MUNICÍPIO

O Prefeito Soliney Silva e comitiva formada pelos vereadores:Edvaldo Alves(Val), Lucinete Gonçalves(Lú), Mariano Crateús, Antonio Pires e Luis Ramos que dão sustentação ao governo de Coelho Neto foram recebidos em audiência no Palácio Henrique de La Roque pelo Vice-Governador e Senador eleito João Alberto.

Soliney Silva solicitou do Vice-Governador ajuda para que seja instalado em Coelho Neto uma sede do CIRETRAN(Circunscrição Regional de Trânsito). A instalação do órgão de trânsito facilitará a vida de motoristas, motociclistas, proprietários de veículos e de quem precisa tirar ou renovar carteira de habilitação, regularizar documentos de veículos e emplacamentos. O que antes era feito em Caxias, agora vai poder ser feito em Coelho Neto. Imediatamente, o Vice-Governador, João Alberto, manteve contato com o Diretor-Geral do DETRAN(Departamento Estadual de Trânsito), Flávio Trindade, e autorizou o atendimento do pleito do prefeito. Inicialmente, será instalado um posto avançado e logo após serão feitos estudos para a construção e instalação definitiva do CIRETRAN de Coelho Neto.

O Prefeito Soliney Silva conseguiu também, junto ao órgão de trânsito, a sinalização das principais vias da cidade. Uma equipe do DETRAN virá a Coelho Neto ainda nesta semana para começar os trabalhos de implantação do posto avançado do CIRETRAN e sinalizar as principais ruas e avenidas de Coelho Neto.

Com contribuição do Blog do Carlos Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *