POSSÍVEL CANDIDATURA DE SUELY GANHA REPERCUSSÃO

POSSÍVEL CANDIDATURA DE SUELY GANHA REPERCUSSÃO

Se é verdade ou não, isso só a finalização em torno da homologação dos nomes vai dizer, mas que a possível candidatura da 1ª. Dama de Coelho Neto Suely Silva-PSDB, anunciada também aqui nesse blog, tem ganhado espaço na mídia, isso tem. Embora sem saber ao certo se a candidatura é para a Assembléia Legislativa ou se para a Câmara Alta o assunto tem sido alvo de jornalistas e analistas políticos do estado, embora há quem arrisque dizer que a mulher é Federal. Abaixo a integra do que tem saido na grande imprensa sobre a possível candidatura de Suely (foto):

PORTAL TIMON FM

Soliney Silva emplaca candidatura de esposa

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, conseguiu emplacar o nome de sua esposa Suely Silva (foto) como candidata na coligação do PDT e PSDB, durante convenção de Jackson Lago.

Soliney Silva foi deputado estadual, e teve quase 12 mil votos em Timon. A intenção de lançar sua esposa como candidata já teve os primeiros passos hoje, só falta saber qual o cargo que disputará nesta eleição, mas possivelmente dará muita dor de cabeça para Sétimo Waquim, que grassa aos ventos que sairá de Timon com mais de 40 mil votos.

A amizade entre Soliney Silva e Sétimo Waquim não vai muito bem, pois há resquícios da campanha passada.Mas quem poderá sair ganhando com isso é Eliomar Feitosa, caso Suely saia como deputada federal.

LESTE EM OFF

Suely Silva primeira-dama de Coelho Neto é candidata a deputada federal

O blog Ludwig Almeida acaba de receber a confirmação da notícia dando conta de que a primeira-dama do município de Coelho Neto, Suely Silva(PSDB) teve a sua candidatura registrada para deputada federal na convenção realizada hoje(26), em São Luís.

Apesar de não ocupar nenhum cargo na administração municipal do prefeito Soliney Silva, que vem a ser seu marido, Suely desenvolve um trabalho nos bastidores na área social de Coelho Neto, procurando atender de forma indistinta os menos favorecidos. Isto o credencia para disputar o mandato de deputada federal, além de ter o apoio incondicional do grupo político local., já que o prefeito Soliney tem maioria absoluta na Câmara Municipal de Coelho Neto, com oito vereadores na base de apoio ao governo municipal. Além disso, a administração Soliney Silva conta hoje com aprovação de 73% em pesquisa feita recentemente pelo Governo do Maranhão.

Em Timon, por exemplo, é dado como certo o apoio do ex-secretário Municipal de Comunicação e candidato a deputado estadual pelo PRTB, professor Eliomar Feitosa, que tem fortes ligações de amizade com o prefeito Soliney Silva há mais de 10 anos, chegando a ser diretor-geral do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco por indicação dele.

Por outro lado, Suely Silva poderá ter o apoio de outra importante liderança com destaque a nível regional, tendo forte densidade eleitoral em Timon.

Batido o martelo

Outra candidatura que nasceu em Coelho Neto e vem forte, é da primeira-dama Suely Silva (PSDB) que será candidata a deputada federal. O mais empolgado é o prefeito Soliney e seu grupo político que não mediram esforços para elegê-la.

BLOG ELIAS LACERDA – PORTAL AZ

Soliney poderá lançar a mulher candidata a deputada federal

O prefeito de Coelho Neto , Soliney Silva, só não aprova se não quiser, mas sua esposa, Suely Silva, está apta e com aval do PSDB para ser candidata a deputada federal. O nome dela passou na convenção do PSDB no último sábado em São Luis.

Ainda não se sabe se o prefeito dará o aval para a candidatura, mas fala-se nos bastidores que caso se concretize, ela virá atrás dos votos dos timonenses. Aqui pretende fazer dobradinha com Eliomar Feitosa, candidato do PRTB a deputado estadual, escanteado pelo governo municipal que preferiu casar Sétimo Waquim com Edilásio Júnior.

3 thoughts on “POSSÍVEL CANDIDATURA DE SUELY GANHA REPERCUSSÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *